Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[C.A] Hack [Funcões] Funcional [DC=Not]


Posts Recomendados

Bom Galera , Tou aki. Para postar Para Você , Mais um Novo Hack , Realmente Funcional , Sem DC. Com Injector H3RO Funcional 100% Sem Virus.

 

1. Baixe-o Dll ( Final do Tópico ) 2. Abra o Injector ( H3RO ) Final do Tópico. 3. Abra o Injector. Ponha "Engine.exe" Sem Aspas. ( Sempre com E maiusculo. Em Procurar" Selecione a Sua Dll

 

Agora. Abra o Combat Arms. o Injector. Irá , Injetar , Sozinho o Hack. Apos Carregar o HsShield. Caso quando Você Abra o C.A não apareca as Funcões do Hack , Espere Carregar Até , A tela do login , e aperte "Insert"

 

Imagens.

 

 

76426166.png

 

 

Funcões.: NX Chams = Vê os oponentes através da parede.

Show FPS = Mostra o seu FPS (Frames por Segundo)

Name Tags = O nome dos inimigos ficam vermelho.

Mira Externa = Aparece uma mira no meio da Tela.

Super Munição = Voce atira pela parede.

Weapon Range = Voce pode dar facada pelas parede.

Beast Mode = Voce fica invisivel.

Sem Recoil = Sem Recoil.

Sem Carregamento = Sem Recarregar.

Sem Spread = Retira o Spread.

Sem Fog = Retira o Fog.

Sem Efeitos = Sem efeitos.

Ativar Distancia = Pode pegar Arms a Distançia.

Super Velocidade = Super Velocidade.

Voar = Voce pode voar.

Full TELEKILL= você pode se teletransportar para matar os inimigos.

Windowded Mod = janela do windowns.

munição infinita = sua munição não irá acabar.

 

Bom , As Funcões. Dei Ctrl+V :)' Tava sem paciencia. Download : Dll" MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

 

 

Scan 2* : Galera. ñ Deu para Eu tirar no Virus Total, To pedindo Para Tirar ai ^^ VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner , :X' ^^ Pedido. + O hack é Realmente Funcional. Estarei Postando o H3RO , ...

 

 

Caso Queria , + Explicações sobre o H3RO Visite o Tópico : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/921748-cabr-h3ro-1-0-e-t-k-o-unlock-18-05-2011-a.html + Não precisa. Pois só , Coloque Engine.exe , Clique em Procurar selecione Sua DLL , e entra no C.A normalmente.. ( A opção Automaticamente estará marcada não desmarque-a )

 

Tutorial. Completo Do H3RO : ' .: Injetor H3RO

 

Bom. É isso. Espero que Gostem , Agradecam , Ou postem um Comentario , Acho que o dedo não cai , Se cair eu pago a cirurgia , + Agradeca :)'

 

Hoje. Domingo 5 Maio. 2011. Passei aki no Meu Tópico , E vi Gente falando de Varios Dc's.Bom. Esqueci de falar do Unlook. Que vocês terão que Baixar. para parar , Com esses Dc's. [ Matrix Unlook 1.2 ] Installe-o Em C://level up! Games. Sua pasta Do C.a deve Estar Nesse Diretorio. Caso Não Funcionará.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.