Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

AutoKill/Hit-KO/Hp-FULL [22/05/2011]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Butterfree.Keylogger é usado pra roubar contas do jogo,acho que quando um hack tem keylogger,suas informaçoes ficam armazenadas lá,e o criador usa o Keylogger pra roubar sua acc,se alguem tiver uma explicação melhor,ou a minha estiver errada,sinta-se livre para me corrigir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente a pessoa que baixar isso para testar esta sendo muito ingenoa.

Nao vou dizer isso para a pessoa que fez o post pois ela sera avisada por algum mod, mais mesmo assim pessoas desse tipo nao tem jeito, direi a todos que estao lendo entao.

Evitem esse tipo de coisa, serio, eh um pedido, mesmo se for um hack funcional, ninguem ira baixar se nao estiver organizado, nao precisa ter cores, so organize, so coloque as coisas fundamentais para o topico, como umas SS ou ate mesmo um video e faça uma introduçao ao hack.

Tenho certeza que voces irao ganhar muito mais agradecimentos.

Agradeço a colaboraçao de voces.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém fecha o tópico, pois pelo o que eu vi ninguém conseguiu utiliza-lo.

 

@ButterFree

 

Keylogger, que pode ser traduzido como registrador de teclados, são programas utilizados que registram tudo que é digitado no computador. Eles podem ser instalados no computador da vítima sem que ela saiba, pois eles podem vir através de spywares e/ou cavalos de Tróia. Outra espécie de fraude virtual conhecida como phishing também tem o emprego de keyloggers. Outros sistemas keyloggers, capturam a imagem da tela de teclados virtuais (bastante utilizado por bancos), enviando o vídeo gerado para que os dados sejam roubados.

 

Referencia: TecMundo - Descubra e aprenda tudo sobre tecnologia

 

Com atenção,

 

◄SuBiScRiBe.►

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caros colegas um keylloger é um virus que quando instalado no seu computador rastreia todos os dados digitados por voce ( ou seja digamos que vc entra no msn,orkut,jogos com senha esse programa grava tudo que vc digitar INCLUSIVE OS LOGINS E SENHAS QUE VC DIGITOU POR ISSO NAO RECOMENDO QUE BAIXEM ESSE PROGRAMA POIS MEU MCAFFE AV RASTREOU ESTE ARQUIVO COM KEYLLOGER)

10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@-xXaruto

 

Desde quando Keylogger é pra proteção? Como eu acabei de dar a explicação, Keylogger, são programas usados para gravar tudo que é digitado no computador. Se você acha que isso é normal, sinta-se a vontade para baixar e utilizar o produto.

 

Com atenção,

 

◄SuBiScRiBe.►

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.