Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tirando Duvidas Não Ser Enganado e Não Leva Ban


..:SlipknoT:..
 Compartilhar

Posts Recomendados

separadorlander.png

 

 

Tirando Duvidas E Como Não Ser Enganado E Não Leva Ban

 

img187imageshackusimg18e.png

 

 

 

1-Quando Esses Noobs Postam a Conta e A Senha Deles Aqui Do Combat Arms, Jogos Da Level Up Em Geral; Não Pegam A Conta E A Senha Porque Você Tara Upando Pra Ele De Graça SÓ Ele Troca A Senha e Pronto Ou Sejá Não Pegam A ACC Dele Reporte o Usuario Que Posto A Conta Que Ele Será Punido Pelo Moderador Da Web Cheats

 

 

separadorlander.png

 

 

img187imageshackusimg18e.png

 

2-Tome Sempre Cuidado Ao Baixar Hacker Sempre Olhe o Scan a % De Virus "Todos Hacker Contem Virus" Os Hacker confiáveis Alesandro 5B TKO Ultimate Project São Os Hacker confiáveis Batata Menu Fsf5 Muitos Desses Hacker Contem Virus maliciosos "Que Danifica o Seu PC". Fsf5 Menu Executam o Proxy De Comando e Abre o Desistalador Do Windows

 

 

separadorlander.png

 

img187imageshackusimg18e.png

 

 

 

3-Já Mais Entre Em Sites Blogs Etc, Se Um Membro Da Web Cheats Cria Um Tópico a Sim Mande a Conta e a Senha No Tal Email Que Irei Por Cash De Graça Só Um Noob Pra Cai Nessa Já + Passe a Conta Pra Esse Tal Usuário Por Que A Intensao Dele Será Roubar A Sua ACC

 

separadorlander.png

 

img187imageshackusimg18e.png

 

 

 

4-Resolvendo Duvidas, Nem Perca o Seu Tempo Em Gerador De Cash Por Que a Chance De Vim um Numero Do Cartão E PIN Valido É Muito Raro Sai Você Teria Mais Chance De Ganha Na Mega Sena Do Que Tiro Um Pin Valido.

 

separadorlander.png

 

img187imageshackusimg18e.png

 

 

 

5-Quando Cria Um Tópico Com Print Ou Video Edite o Video Ou o Print e Esconda o Seu Nick Do Jogo No Login Tbm Porque Tem Usuários Mau Acredecido e Vão Abiri Tickt Na Level Up E Denuncia Vc Esconda o Nick Do Seu Char Ou Video De Preferência Cria Uma ACC Apenas Para Gravar Videos E Tira Prints

 

separadorlander.png

 

img187imageshackusimg18e.png

 

 

 

6-Quando Você Tiver Com Qualquer Hacker Do Alessandro, No Jogo Se Você Tiver Com o Hacker Injetado Não Desliga o Computador No Estabilizador Por Que Poderá Comromper Os Arquivos do Windows Isso Já Aconteçeu Comigo Uma Vez Tive Que Formata o PC de Novo.

 

separadorlander.png

 

img187imageshackusimg18e.png

 

 

7- Cuidado Ao Usar Hacker No Cabin Forever Muito Fácil De Ser Denunciado Até Pessoas Que Tem Pcs Fraco Que Da Muito Leg Quando Grava Um Video Pode Denuncia Por Print Se o Ele Tiver Voando No Cabin Forever

 

8- programas de compartilhamento e acesso remoto cuidado ao compartilhamento por acesso remoto, com isso você esta abrindo mão da sua conta ou a segurança do seu pc por Usuários mal intencionados By Level up

 

 

separadorlander.png

 

img187imageshackusimg18e.png

 

 

9-Dica Funcional Se Você Foi Pego Usando Hacker Gravarom Você Voando Varando Só Resta Uma Maneira Pra Você Não Ser Banido Mude o Nome Do Seu Personagem Com Um Item De Cash Que Tem Em Combat arms.

 

 

coreytaylor1bymaggotsof.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mesmo...

 

quase que eu baixo um hack com virus malicioso..

 

voce "salvou meu pc" praticamente kk

 

abrass[/color][/center][/b]

 

XD Cuidado Pra Não Pega Virus De Uns Hacker Noobs

 

Valeu mesmo...

 

quase que eu baixo um hack com virus malicioso..

 

voce "salvou meu pc" praticamente kk

 

abrass[/color][/center][/b]

 

XD Cuidado Pra Não Pega Virus De Uns Hacker Noobs

 

Se você centraliza-se o tópico e fizesse umas boas aulas de portugues iria ficar bem melhor.

 

É Pq Eu Fiz o Tópico Correndo Irei Edi.

 

Se você centraliza-se o tópico e fizesse umas boas aulas de portugues iria ficar bem melhor.

 

É Pq Eu Fiz o Tópico Correndo Irei Edi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.