Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Lançamento] OverKiller 5.0 Menu


Posts Recomendados

Mano oque eu nao entendendo e que olha so como eu faço abro o crossfire mais nao inicio abro o hak apareçe a janelinha ok aperto ok ai entro no cross guando entro eaperto insert e tudo e nao vai , sera que voce poderia me ajudar ou pode me dar respostas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow eu faço isso , olha como eu faço , abro o '' OverKiller5.exe '' ta aperto '' Ok '' , abro o '' Crossfire '' , entro no '' Crossfire'' , aperto ''Insert'' e nao aconteçe nada ! , quero resposta porfavor pode me dar e me ajuda ?

 

Funfa no Windows XP ?

 

Mano apareçe assim :

Injection Error : Unable to write memory to process.Error code ;1400

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe dizer se depois da atualização de hoje ele parou de funcionar? ontem tava normal e funcionando certinho mas hoje abre a janela normal da OK nas opções mas naum carrega as funcões do sheat. Alguem sabe dizer se ele foi pego já?

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe dizer se depois da atualização de hoje ele parou de funcionar? ontem tava normal e funcionando certinho mas hoje abre a janela normal da OK nas opções mas naum carrega as funcões do sheat. Alguem sabe dizer se ele foi pego já?

 

abraços

 

ja nao ta funcionando, este ja era

cumps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.