Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack regen (SOMENTE ISSO)


Posts Recomendados

PRogrammer cuidado kakakaka os kras aki vao block vc hahahaha mas eu usava do DARKWEAVER ate ontem e do DECIFRADOR tb... Essa da VAMPIRA tem os mesmo ultilitarios q dos outros dois ai entaum nem cheguei a usar... ja teu me lembro de ter usado algo ha algum tempo soh nao lembro me agora do q foi rssr. LIP ai so fala mas nunca vi ele postar agora.. mals ai vlw ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Numca vi algum trabalho seu --' n confio e outra todo mundo que cresceu aqui dentro da webcheats começou do começo postando hack no forum n no msn --'

e outra se n quiser q todo mundo pegue seu hack pq voce ta passando o seu msn qualquer otari.. vai te adicionar baixar o key logger e boa vai se ferrar ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRogrammer cuidado kakakaka os kras aki vao block vc hahahaha mas eu usava do DARKWEAVER ate ontem e do DECIFRADOR tb... Essa da VAMPIRA tem os mesmo ultilitarios q dos outros dois ai entaum nem cheguei a usar... ja teu me lembro de ter usado algo ha algum tempo soh nao lembro me agora do q foi rssr. LIP ai so fala mas nunca vi ele postar agora.. mals ai vlw ^_^

 

Procura que vc acha, ja postei hacks pra bpt, pra pt's piratas, injectors e Multi injector com BugXtrap, etc.

Apesar de nunk ter postado minha dll completa,

Se você não viu nada disso lamento.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhh entaum eh isso. to lembrando de vc postar pra PT pirata... mas Pirata nao precisa perder tempo ate pq eh facil,, simples upar la rsrs BPT q eh tenso lek. E em falar nisso, posta a DLLcompleta =p

 

Depois kero falar contigo em particular Ok FeLIPE ... T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.