Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hp , mana , res pronto so falta permiçâo para posta !


Posts Recomendados

Galera quando fla que tava att regen hp , mana , res , skill sem delay tava flando serio , ja att hacker porem n vou postar enquanto naum tiver autorizaçâo dos programadores portanto so to avisano aki pk se deixarem eu posta vai ser por sorte *_*! so pra consta hacker feito esperano ordens ^^!

 

 

s / mais renato.geraldo

delphi master :lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:meliga: Estou à 2 dias esperando por 1 hacker '-'

Ajuda nós da WebCheats ai manin pouxa.

A galera está louca procurando um hacker !!!

Imagina só em 1 dos chats que eu estava tinha 20 pessoas procurando por hacker de Priston tale.

Quando alguem postava um FAKE era mais de 10 mensagens por pristoniano '-' ( Esses #$@$# Fica prostando hacker com KL :fuck: )

Estamos à espera :beijo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperando a autorização^^. Quando autorizarem voce vai postar aqui para a gente?Vlw

 

Poxa.. parem com essas manhas.. tao choranu pro povo ficarem atras d vcs.. si vao posta.. Pod ter certeza ki vao ter Muuitos agradecimentos.. mais si nao kizerem postar tudo bem ;/ ninguem pod fazer nada .. mais fica nessa ai falanu ki vai posta so por issu e akilo otro n vai adiantar nada ;/

 

Si n for posta tudo bem.. mais si for agradeco des de ja ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*---*

 

Uhuul, programadoooores!!

Go autorizar o renato.geraldo a postar :beijo:

Domingo a noite OU Segunda de manhã eu logo aqui no web cheats e espero ter uma boa notícia *-*

Um excelente fim de semana a todos, vamos descansar pra começar uma boa nova semana :DDDD

Ah! e pensem com carinho no nosso up diario! :D

 

bjbjs :tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por qual motivo vc precisa de autorização deles?

 

noob q nem ler os topicos de WC e fica fazendo perguntas que jah foram respondidas!!!!!!!

 

Se tri , dark , deci , lipyn e fuzy deixarem estaria de bom tamanho soh regens e sem outros hackers pq nem todos sabe usa com moderação como o

 

de jera com um soh gufy onde quem paga o pato são todos agora que a hzt sem condições de modifica tal hacker aumento valores e diminuiu qntd

 

e vc renato.geraldo faça sim alguns hackers e post mas somente o essencial e os mais elaborados deixe para vc e alguns amigos que n

 

sejam noobs!!!!!!!!!!!

 

desde jah meus tanks!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rocatelli deixa de ser nooba....

 

 

E se eu criasse um hack? ia ter que pedir autorização deles pra postar tbm? ou foram eles que criaram o hack que esse cara ta querendo postar?

 

vc que eh tem medo de perde o dedo e pesquisas os post dele para saber por qual motivo

ele tah vendo se os programadores vão liberar renato.geraldo tah iniciando em programação de hackers e ele posto que principalmente dark o ajudo na biuld do hacker

e por causa de noobão como vc que eu concordo em n postarem mais hackers fala sem saber oq estar havendo e sempre comprei hazit e se eu for gasta um pouquinho mais para que noob como vc que fala merd** sem saber ficar sem hacker fico feliz

e concordo com renato.geraldo em ficar do lado de quem o ajuda!!!

 

e uma pergunta para vc jah agradeceu , pois tem medo de perde o dedo ateh em proucura o post para saber oq estar havendo!!!!!!!!!!!!??????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ixi jah toh ateh vendo num vai da em nd

por causa desses kra q fik criticano

flando

"ah n precisa de autorizaçao, pq foi ele msm q fez i pa..."

na boa o kra fez o hacker

dexa ele decidi do jeito dele

si ele qr esperar autorizaçao, dexa ele espera

tao pegano o boi q o kra veio aki fala q ia posta i talss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta nao man '-' , sei q nao sou programador importante aki kk mais nao posta nao (:

CURTA MINHA PÁGINA NO FACE :

https://www.facebook.com/B4ruc

 

SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR :

https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.