Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Download] - Treiner 4PristonP!


Posts Recomendados

Ae cara na moral mesmo vo te da uma ideia aqui eu ja to infezado com esses nobs kajok e kamikaze pq vem aqui postar um hack que vai vende pelo MSN ai chega vc e fala ''ela funciona por um trempo fixo depois para!

quem tiver intereçe na dll completa com todos os comandos

manda pm com o valor q ta disposto a pagar

nao aceito acc nem itens

gold? eu tenho..'' a cara vai toma no c.......... na moral se ja falamos ja aqui nao e lugar de vendas fih vc quer vende vai no mercado livre ow entao coloca um anuncio na porta da sua casa falando que vc vende hacks dexa de ser troxa cara cara post INUTIL AE DA CLOSER NESSA MEDA AQUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês são muito mau agradecidos. Ele foi o único que postou para a gente, nem o dark nem a vampira não postaram nada então estão reclamando de que? Se ele postar a versão full vai lotar o bpt de hack denovo. Se não gostaram do hack problema de vocês. Eu acho que ele fez certo em vender. Se não fosse o Jeison quem teria postado algo. E se não gostou do hack não use! Vlw novamente Jeison!!! Voce esta de parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não sei que a moderação tem na cabeça não sabe fazer um hacker e critica os caras que sabem fazer

se o forum de vcs tem gente que usa são pq os programadores levantam o site de vcs postando varios hacker

jeison é um cara fera na programação de hacker merecia até ser MOD ou ADM daki

 

outra parada se vcs são moderadores de GC outro jogo naum vem pra ka querer zuar nossos programadores naum

entaum

quem não é mete o pé,

quem naum entende não se envolve

 

 

vlw jeison por mais um hacker exepcional

 

 

[campanha] jeison moderador [EU apoio]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manda pm com o valor q ta disposto a pagar

 

Bom,irei ensinar como fazer isso para os noobs terem regen infinito por tempo infinito

 

Primeiro baixe programa RESOURCE TUNER,depois instale e abra o programa.

Após isso,click em 'FILE' e depois em 'OPEN FILE'.

Escolha a dll 4Priston,após isso click abrir e depois click em 'CONTINUE' na janela que aparecer.

Vá na aba '** Data' e clique no quadrado '+',depois click no quadrado '+' da aba 'TForm1',clique no 'Olho Magic: TTimer'.

Ira aparecer o valor de '300000' na tela,este valor que iremos editar.

Clique aonde esta a seta na imagem abaixo:

 

Click this bar to view the small image.

 

 

Após clicar no quadrado que esta a seta,clique na caixa 'Value' e apague o valor e coloque 0.

 

Clique na caixa 'Aply' e depois em 'OK'.

Irá aparecer uma caixa perguntando se vc quer mesmo salvar,clique em 'Yes',feche a janela,irá aparecer novamente mais uma caixa,clique em 'Yes' novamente,e depois em 'SALVAR',E depois 'SIM',PRONTO!DLL EDITADA COM SUCESSO

 

 

como se sente sobre isso? :nerd:

 

o pessoal aqui é rapido no gatilho ÇÇ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maluco aqui o site e pra compartilhar se tu nao quer compartilhar teu hack pra q posta entao...

Trinity,pt magic, bpt trainer e outros hack ninguem cobro nd e tu tbm uso aposto e tu preçiso pagar algo pra usar...

Se tu nao quer ajudar ninguem nao fica postando isso ai n so pra ganhar voto de confiança

pois um dia tera hack e creio q vc vai usar seu verme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoiado miguel ...o cara fica querendo vender uma coisa q nem sabe o tempo que ira durar sorte que existem pessoas boas que postam os hacker sem cobrar e sem ao menos pedir agradeçimentos ......agora agradeçer a um lixo desse aff´s to fora.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.