Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Editar hack 4Priston tem como?


 Compartilhar

Posts Recomendados

Tem como sim, eu já fiz aqui desde ontem.

Acho uma tremenda sacanagem cobrar pelo hacker, mas em respeito ao autor não vou repassar a dll hackeada ...

mas não custa nada dar uma dica ... a dll foi desenvolvida em delphi.... ele utilizou um componente chamado TTimer, cuja instância (nome dado ao objeto criado a partir do componente) no app ele chamou de OlhoMagicoTimer.

 

Todo aplicativo tem uma área chamada de "R C Data", onde fica salvo as propriedades de qualquer componente usado no aplicativo. É só procurar a definição do objeto na "R C" e alterar a propriedade do tempo de espera do timer.

No meu eu joguei para 32 horas ... o tempo é em milisegundos.

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera so n vo postar em respeito au criador , mais se vcs tanto querem é facil , baixa o delphi ; tem uma área chamada de "R C Data" procura por OlhoMagicoTimer e almenta o tempo q a regen vai ficar on n tem misterio[/color]
ate agora nao entendi usa qual progama pra adita a dll DELPHI ou Resource Tuner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk galera é tao facil editar UAIhIUahA vcs nao tem noçãoo aqui ateh o dalay ta funfando iuahIUAhIAhiA...vamo ai galera racha a cabeça!!! so vcs pesquisar um pouco mais como edita e estudar um pouquinho que vcs conseguem !!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.