Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[New 29/05] Luigi Scripts v3.0 - Auto Kill / One Hit / HP Full / Skill Cash + HP


 Compartilhar

Posts Recomendados

.

Preview:

 

X0XXb.png

 

Download / Scan

 

 

Download - SendSpace

 

Scan - Virus Total

 

O scan é apenas do meu Script. O Kernel Detective vem junto, então podem haver outros vírus.

 

Tutorial

 

Bom, a maioria já sabe, mas é isso:

 

> Abra o Patch do Gc. Aguarde 100% e ative os hacks desejados. (Windows 7 e Vista executar o hack como Admin)

> Espere carregar normalmente...

> Na tela de Login, abra o Kernel Detective e desbloqueie os 2 "ai.kom" e os 2 "playertemplate.kom".

> Vá para o hack, desative todos os hacks.

> Faça o Login normalmente.

OBS: Agora estes 2 passos você repetirá TODAS as vezes que jogar.

> Crie a sala e clique em Começar jogo. Quando aparecer a tela de carregamento da missão, você ativará novamente o hack do início.

> Quando o boss / chefe morrer, você desativará o hack novamente.

 

Tutorial do Kernel Detective

 

 

Aí gente... bom como todos sabem, hacks de Grand Chase para Windows XP 32 bits (que muita gente usa) estão difíceis de se encontrar, pois necessetam do uso do Unlocker, que não funciona com o Grand Chase aberto.

 

Poisé, mas existe um programa alternativo que pode fazer a mesma coisa, e funciona em QUALQUER sistema operacional. O processo é um pouquinho mais longo, porém vale a pena. O programa é o tal de "Kernel Detective".

 

Download / Scan

 

Download - MediaFire

 

Scan - VirusTotal

 

Bastante vírus e.e Vai da sua opinião, se quiser baixar ou não.Lembrando que é o único jeito de desbloquear no Windows XP 32 Bits...

 

Tutorial

 

1) Abra o Patch do Grand Chase e aguarde 100%.

rwjWV.png

2) Clique em entrar e aguarde carregar o jogo.

3) Quando chegar na tela de Login, minimize seu Grand Chase e abra o Kernel Detective 1.4.1.Você verá que o processo do Grand Chase e mais outro estão em vermelho.

TRspH.png

4) Clique uma vez em cima dele (apenas para selecionar).

5) Com o main.exe selecionado, clique na aba "Handles".

l9z3i.png

 

6) Clique em "Name", para encontrar os scripts mais facilmente.

wMcBZ.png

7) Agora vá descendo até encontrar o script que deseja desbloquear, nesse caso eu usei o ai.kom.Para cada script, você terá duas Handles para desbloquear.

8) Então selecione as duas simultameamente (segurando Ctrl), clique com o botão direito em cima de uma das handles selecionadas, e clique em "Close Handle".

MAZNi.png

Pronto! Seu arquivo estará desbloqueado. Agora já pode fechar o Kernel Detective.

Obs¹ - Não demore muito para desbloquear o arquivo pois poderá dar Hack Detectado.

Obs² - O sistema usado nesse tutorial foi um Windows XP 32 bits, apenas o tema era de windows vista :D

 

 

 

Comprovamento

 

BVXhd.jpg

 

Agradeça! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim podem haver outros virus? tem q posta o scan d td q vc posto d download...

 

Primeiro que todos que postam hacks que o Kernel vem junto fazem isso...

 

Porque todos sabem que o Kernel tem vírus... se eu postar o scan de tudo, as pessoas vão achar que o meu programa tá cheio de vírus.

 

Sacou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Estranho e que eu Fiz Tudo oque Pede mas Nem um Funcionol aki

Mas Agradeço a Divulgaçao

 

2q33zhe.jpg

 

Meta Ser um:

 

goldmember.png

 

Ja abriu o arquivo de texto que vem junto?

 

Ele pode resolver seus problemas. Outra coisa é verificar a pasta do teu GC, se vc configurou certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns seu tópico ta bem organizado e seu hack eh lindo *-*

Mas eu não consigo usar unlocker não sei pq ,-, será que vc

consegue resolver meu problema?

Eh assim eu faço tudo certinho a faço uma ou duas missões

mas no meio da missão sai e vai pro mapa e la não consigo

clicar em nada nem pra fechar o GC sabe oq ta acontecendo?

 

Brigadool mesmo se não souber ^-^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.