Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Pokeserver: Como Mudar Os Pokemons Inciais?


v66iirxp
 Compartilhar

Pergunta

Itrodução:

 

Galera Um Seguinte Eu Passei Um Tempo Criando Um Mapa de Pokeserver e Com O Tempo Veio Os Problemas Porem Todos Eu Consegui Resolver No GOOGLE Porem Um Eu Não Consegui Que No Caso Era De Mudar Os Pokemons Iniciais Dai Surgiu A Pergunta "Como Mudar Os Pokemons Inciais?"

 

Abaixo Tem Os Links Em Que Eu Usei Para Baixar O Mapa Para Modifica-lo

 

Downloads:

 

 

[DOWN]Mapa[/DOWN]

 

[sENHA]Scan: (Em Andamento)[/sENHA]

 

[DOWN]Cliente[/DOWN]

[sENHA]Scan: (Em Andamento)[/sENHA]

 

[DOWN]Ip Changer[/DOWN]

[sENHA]Scan: (Não é Necessário Pois É De Um Site Confiavel)[/sENHA]

 

 

OBS: Passei 3 Dias Procurando No Google Mas Não Achei Nada Que Desse Certo Ou Que Tivesse Alguma Coisa A Ver Com O Meu Mapa

 

:star:FLW:star:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tipo eu ja joguei um Ot de Poketibia que era assim, Uma porta que voce so podia entrar 1 vez no seu char todo, no meio do templo q dava pra um TP, ai quando voce entrava tinha 3 baus com 3 Placas ai voce escolhia um pokemon, eu pegava o Charmander (exemplo) e nao conseguia pegar outro pokemon dos outros Baus, Bem tente fazer isto, mas nao sei como fazer, Pois nunca soube fazer quests O.o, crie outra duvida perguntando como fazer, quem sabe alguem te ajuda (isso foi só uma ideia)

Só sei que nada sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Foi Mal Galera Me Esqueci De Por Os Scans Eu Vou Colocar Assim Que Carregar O Negosso do Virus Total

 

† Hell †

 

A Minha Pergnta Não Foi Como Fazer No Meu Mapa Mais Qual O Codigo Que Eu Ponho Nos Actions Para Ao Em vez De Vir Por Exemplo Rattata Vir Por Exemplo O Chamander

 

Mesmo Assim Obrigado Pela Intenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.