Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Poste Aqui , as armas de Seus sonhos


marco60
 Compartilhar

Posts Recomendados

a minha arma dos sonho e a m32 a nova

mas mesma assim eu ja tenho ela e viper mas fui banido pelo level up um :fuck: pro level up mas mesma assim meu pai tem um amigo e ele tem programas pra tira o banimento

 

e vo fods com o combat arms aquela pow ja coloquei + 150 reais de cash no c.a e esses fd.p me Banirão vai toma no meio do 0

 

SI EU FALEI ALGO ERRADO ME DESCUPA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHAEUAHEUAHEUHAUEA todos querem a SOPMOD e eu que tenho ela por 200+ dias nao gosto uhauehuheuaheuhuehea q zoado mano.

 

@carats13

Não tem como tirar o banimento só se você hackear a Lug, mais você foi ban por abusar do hack não usar pois senao todos nós estavamos banidos pois a Lug nao e tao rapida, mano eles nao ligam se voce ja gasto em cash pq eu tenho uma conta do maple que tinha uns trocentos mil de cash e fui ban por bugar npq, bom você nem era patente alto entao nao reclama cara foi ban pq mereceu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Uma M416 CQB CAMO Permanente UMP45 permanente artic Wolf permanentee uma valkira e uma pp-19 mod camo e só

@ \o/ Poco Demais!

 

@OFF-TOPIC

 

Mais esta bem criativo seu post gostei!

 

só pra informa 2 pessoas no combat arms tem essas guitan gun permanente eu só uma delas a outra é um smc 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.