Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker maggot patched!


 Compartilhar

Posts Recomendados

djcunha, Me desculpe o hacker maggot ainda está funcionando normalmente eu nao estava seguindo o tutorial corretamente podem trancar o topico.. alem disso cdjunha ainda preciso falar com vc!

 

 

Para ver o msn clique em ''Mostrar''

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkk ta tentando desbancar o magot? sai dessa kra foi patched nada ta funfando

 

como diz no meu topico se eu estiver errado que fechem o topico nao consegui utilizar o hacker do maggot no windows seven por isso estou tentando falar com ele se você nao sabe interpretar nada nenhum testo como esse com graves erros de português fique queto ... =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como diz no meu topico se eu estiver errado que fechem o topico nao consegui utilizar o hacker do maggot no windows seven por isso estou tentando falar com ele se você nao sabe interpretar nada nenhum testo como esse com graves erros de português fique queto ... =)

Uiiii desculpa ai fodão, me diz um erro de português que cometi então, eu só usei linguagem coloquial. Se for "magot" não interessa pq nem palavra em português é, cala a sua boquinha cala.

 

OBS:Aprenda a usar as virgulas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Uiiii desculpa ai fodão, me diz um erro de português que cometi então, eu só usei linguagem coloquial. Se for "magot" não interessa pq nem palavra em português é, cala a sua boquinha cala.

 

OBS:Aprenda a usar as virgulas.

 

 

Não estava falando do seus erros... e sim dos meus idiota alem disso eu nao sou fodão =) só postei o hacker 4 priston inlimitado para vocês 2 dias após a atualização se você nao se sentir agradecido o problema é seu estava até trabalhando na proxima dll caso essa fosse patched mas nao irei mais postar hehe =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra se vc falasse melhor eu iria entender então pronto, to nem ai pra tua dll, vc n é o unico programador da WC

 

não sou o unico, porém, vocês ficaram chorando pro vampira quando ela falou que nao ia mais postar por falta de agradecimentos e ele tbm nao era o unico programador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.