Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O que me inspiro a jogar de 12 (M590 CQB MARINERS)


marco60
 Compartilhar

Posts Recomendados

Minha arma dos sonhos , finalmente ganhei , e renovei ela pora 217 DIas hoje ela tem 197 dias.

 

o que me inpirou a jogar da 12 foi este video :

Mas antes de ter inspiração neste video , não foi totalmente neste video , uma vez peguei ela no chao , e OWNA msm. então me inspiro jogando de 12 + AINDA neste video :

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto prova que não é preciso de hacker para ser um ótimo jogador no C.A

Eu não uso hacker e nunca irei usar, mas no CABR você fazer ultrakill, ou infectar 5 pessoas na quarentena, FODEU os cara ja pensa que é hacker e te manda kikar!

 

Isso faz o CABR um verdadeiro lixo, isto e os hackers, pois você não pode mais, matar, infectar ou dar um pulo, que matou é aimbot, infectou, é infectou de longe ou chams, pulou é jump...

 

Isso perde totalmente a graça do jogo, sendo que uma vez fiz isso com uma 12 que comprei, fiz fantastic na junk flear, ja fui kikado pois falaram que eu estava de hacker ¬¬

 

CABR perdendo a graça por esses motivos!

 

Ótimo video, 12 Owna =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Realmente , Está Sem Dúvidas é a Melhor Escopeta do Jogo .

 

O Status dela Mentem . Dano Dela é 100% ( Perde Um Pouco de Dano a Distância , Mais nem Por isso deixa de ser uma Otíma Arma )

 

Recomendo Comprar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita Oo

Se fazer isso numa sala com elite já kika na hora..

Chama de aimbot --"

 

Retratando Sobre os Chorões ( QQ ) ,

Realmente Caso Você " Mite " Do Jeito Que este Player do CANA está Fazendo , No CABR , Você No Mínimo Vai ser Acusado de Usar Hacker e Ser Kikado .

 

Mais Fazer o que ?

 

R: Usar SMG e AR , e Principalmente , Não Mitar , Caso Faça Isto Vai levar um Rage Kik .

 

Abrçz .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.