Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Dicas de Livros


† Hell †
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem galera, adoro ler e tals

to lendo um livro chamado "Eu Sou O Número 4" e terminei de ler a serie de livros "Diario De Um Banana" gostaria que me indicassem livros deste estilo pra eu ler gosto de livros de magia,Ação e Comédia xD.

Só sei que nada sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percy Jackson e os Olimpianos, As crônicas dos Kane: A Pirâmide Vermelha, Rangers A Ordem dos Arqueiros, Heróis do Olimpo, Os Senhor dos Anéis.

Já li este livro que você está lendo, estou louco para ler o próximo volume da série. Se você quiser tentar algo diferente desse estilo tente ler O Código da Vinci, A Cabana. Livros do Richard Matheson também são muito bons.

 

OBS: recomendo o filme também (y)

in04fTxPZcol7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percy Jackson, e um Ótimo Livro Porém já virando Modinha Ler Ele, Então Minha Dica e Ler o "Guia do Mochileiro das Galáxias" e os Livros Seguintes da Coleção Que Pode Ser Achado em Qual Quer Site de Compra Ou na Web Mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será bem dificil conseguir, mas certamente vale a pena.

 

Título: DUNA

Autor: FRANK HERBERT

Genero: FICÇÃO CIENTÍFICA

Lançamento: 1965

 

Observações:

Mesmo sendo lançado há tanto tempo DUNA é considerado um dos maiores livros de ficção científica de toda história e ainda muito atual. Recebeu premios como HUGO e NEBULA, o máximo que um livro do genero pode receber.

Virou fim de mesmo nome dirigido por David Lynch. (( O filme ficou uma porcaria se comparado ao livro, mesmo a narrativa adaptada ficou horrivel.))

Ainda que trate-se de ficção científica, são abordados assuntos como Religião, política, aventura, ecologia, biologia... sem contar que não faltam ação e uma boa dose de mistério/suspense.

Ao todo a série tem 5 livros, todos complementando a história e tornando-a mais e mais interessante.

 

Vale a pena procurar.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um livro muito bom, é " O Mentecapto", mas tudo depende do seu gosto. Pelas suas referências, não há livros tão bons. Mas algo que com certeza prende, é também a "Arte da Guerra", e "King Lear", esse segundo com uma histórica um pouco infantil no começo, mas com uma evolução impressionante. Todos esses que citei são clássicos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Persy Jackson eu e meu amigo ja lemos a série toda de livros, bem vou procurar ler um livro chamado As 7 Chaves Do Reino, tem 7 volumes, acho que da para passar o tempo enquanto nao lança o proximo livro da serie de Eu Sou O Numero Quatro

 

to na pag 320 de 350 vo termina de ler agora xP

Só sei que nada sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha também gosto muito de ler .

Te aconselho a ler vários livros como :

Formaturas Infernais : Suspense e Mistério

Assasinato no expresso do Oriente : Suspense ,Aventura e Muito mistério.

O caso dos dez negrinhos : Emocionante Dramático e Suspense.

Entre outros mais esses são ótimos .

 

Mais como eu sou um "fanático" por Harry Potter aconselho a ler pois eles te envolvem na história.

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Têm um muito bom que é "O gênio do crime" ele é ótimo.

Tenta assistir o filme diário de um banana.

Já li todos os livros dele.

Recentemente lançou uma nova edição "Dias de cão" ñ sei se tu conhece.

Recomendo percy jackson.

Por este livro que vc ta lendo recomendo vc a assistir o filme pois os efeitos que há nele é muito dificil o autor retratar.

Outro de comédia que é bom é "Meu pai fala cada M****" é muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.