Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Criando server de travian


Nemisis
 Compartilhar

Posts Recomendados

Neste guia eu vou te dizer passo a passo como fazer privateserver travian.

 

1. Download de WAMP WampServer: Download WampServer 2 - Download PHP, apache, MySQL

 

2. Instalação: Depois de instalar ele pede para o browser padrão, vá para a pasta do navegador e escolher o exe Se você tem IE apenas ok .. (exemplo: D: \ Mozilla \ firefox.exe). Agora ele pede para os parâmetros do PHP Mail basta clicar em Avançar - Lançamento> WAMP

 

3. Agora faça o download da versão mais recente travian Releases Travian ou o que eu usei neste guia: download travian_v2:Travian_natars.rar

 

4. Ir para C: \ wamp \ www e apague tudo nessa pasta, e faça uma nova pasta chamada travian

 

5. Em seguida, extrair Travian_natars.rar para essa pasta.

 

6. Clique WampServer ícone na barra de tarefas e "Put on-line"

 

7. Clique phpMyAdmin

 

8. Bancos de dados -> Criar nova base de dados e nomeá-la travian.

 

9. Em seguida, clique em permissões ou algo assim, ao lado de motores. -> Adicionar nova conta -> digite esses phpMyAdmin

 

10. Agora, abra seu navegador e goto http://localhost/travian/install_v2

 

11. Clique ao lado

 

12. Preencha as informações -> Informação

 

13. "Publique" - "publique">

 

14. Vá para C: \ wamp \ www \ travian \ install_v2 \ include Constant.phps Copie e mova-o para C: \ wamp \ www \ travian \ GameEngine e renomeie para config.php

 

14. Agora goto C: \ wamp \ www \ travian e excluir install_v2 pasta.

 

15. Você fez isso! goto http://localhost/travian/ e você pode jogar em seu próprio servidor privado!

 

 

 

PS Este é meu primeiro tutorial, portanto, ser agradável e os problemas eny por isso vou tentar o meu melhor para ajudá-lo:)

 

NAO ESQUEÇA DE AGRADEÇER VLWendlesss.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas atrás...
Neste guia eu vou te dizer passo a passo como fazer privateserver travian.

 

1. Download de WAMP WampServer: Download WampServer 2 - Download PHP, apache, MySQL

 

2. Instalação: Depois de instalar ele pede para o browser padrão, vá para a pasta do navegador e escolher o exe Se você tem IE apenas ok .. (exemplo: D: \ Mozilla \ firefox.exe). Agora ele pede para os parâmetros do PHP Mail basta clicar em Avançar - Lançamento> WAMP

 

3. Agora faça o download da versão mais recente travian Releases Travian ou o que eu usei neste guia: download travian_v2:Travian_natars.rar

 

4. Ir para C: \ wamp \ www e apague tudo nessa pasta, e faça uma nova pasta chamada travian

 

5. Em seguida, extrair Travian_natars.rar para essa pasta.

 

6. Clique WampServer ícone na barra de tarefas e "Put on-line"

 

7. Clique phpMyAdmin

 

8. Bancos de dados -> Criar nova base de dados e nomeá-la travian.

 

9. Em seguida, clique em permissões ou algo assim, ao lado de motores. -> Adicionar nova conta -> digite esses phpMyAdmin

 

10. Agora, abra seu navegador e goto http://localhost/travian/install_v2

 

11. Clique ao lado

 

12. Preencha as informações -> Informação

 

13. "Publique" - "publique">

 

14. Vá para C: \ wamp \ www \ travian \ install_v2 \ include Constant.phps Copie e mova-o para C: \ wamp \ www \ travian \ GameEngine e renomeie para config.php

 

14. Agora goto C: \ wamp \ www \ travian e excluir install_v2 pasta.

 

15. Você fez isso! goto http://localhost/travian/ e você pode jogar em seu próprio servidor privado!

 

 

 

PS Este é meu primeiro tutorial, portanto, ser agradável e os problemas eny por isso vou tentar o meu melhor para ajudá-lo:)

 

NAO ESQUEÇA DE AGRADEÇER VLWendlesss.gif

 

Ei mano tem como criar usamdo o AppServe??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 5 semanas atrás...

nao funciona;

1 nao encontro este passo no site 9. Em seguida, clique em permissões ou algo assim, ao lado de motores. -> Adicionar nova conta -> digite esses phpMyAdmin

 

 

2 no http://localhost/travian/install_v2 da sempre erro

diz datebase not found

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

opah td bom em eu nao achei PERMISSOES LA NO SITE para poder colocar veja ao lado nao conssegui fazer isso no passo 9 >>>>

9. Em seguida, clique em permissões ou algo assim, ao lado de motores. -> Adicionar nova conta -> digite esses phpMyAdmin

 

alguem pode me ajudar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Olá poderia explicar melhor o passo que diz "9. Em seguida, clique em permissões ou algo assim, ao lado de motores. -> Adicionar nova conta -> digite esses phpMyAdmin" ou fazer uma video aula?

Tipo. tem certos passos aqui que não vai de jeito nenhum :S

 

E como cria a conta pro sv??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.