Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[DELPHI] Primeiro dia de programação veja se ficou bom!


jaumlokednoob
 Compartilhar

Posts Recomendados

Indíce

1 - Pra que serve?

 

2 - Como usar

 

3 - Explicações

4 - Download / Scan

1 - Eu fiz este programa com o intuíto de ser um atalho. tem vários botões !

 

ORKUT - TWITTER - BAIXAKI - YOUTUBE - FACEBOOK

PROGRAMAS

WINDOWS MEDIA PLAYER - MSN - SXE ( DO CS )

 

2 - Os programas (.exe) deverão estar nos devidos lugares para o funcionamento , se não tiver coloque-os assim !

 

MSN = C:\Arquivos de programas\Windows Live\Messenger\msnmsgr

Windows Media Player= C:\Arquivos de programas\Windows Media Player\wmplayer

Sxe Injected = C:\Arquivos de programas\sXe Injected\sXe Injected

 

 

3 - É meu primeiro programa, sei que existe a barra de favoritos no navegador. mas poxa da uma trégua kk ! Aliás , com os programas funciona muito bem. e em breve fazerei mais!

 

4 - Foto 86240396.png ( ImageShack® - Online Photo and Video Hosting )

 

 

 

5 - Downloads / Scan

 

Download MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

 

Scan - Alguem faz pra mim? o virscan.com.br não escaneia , trava no meio da scan '-'.

 

Até mais :beijo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sauahsauas

krl não sabia que na web cheats tinha tantos pro programadores assim..

ja que vcs são tão boms ´posta tutorial pra nois q é iniciante krl

vcs fica so comendo e comendo mal vejo seus nome em " fulano crio um topico" so vejo nos comentarios de nob " com cria um showmessage" isso ae vcs sabe ne seus fela da pota

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou falar muito sobre o programa pois é básicão mesmo, mais é assim, cada um começa em um nível, outros tem mais aptidão que alguns ^^ Não desista, continue lendo, e sempre pergunte por mais bobo que seja, melhor do que copiar/roubar codes de alguém ^^

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shellexecute --'

 

O Meu primeiro projeto foi assim tambem '-'

Foi o DarkFenx que me encinou a fazer ShellExecute '-'

Mas, Pro Primeiro projeto, ta bom de mais, Assim vai subindo '-', Jaja vc ta sabendo criar functions - procedures !!

 

Parabens pelo seu projeto !

Flw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Vocês aqui não sabem oque é ser um programador, apesar de saber codes e tals...

Para você ter dignidade do seu programa, você tem que fazer suando e não copiando codes da internet, mas é muito bom você ver os codes e tentar entender oque o mesmo faz...

 

2º Aposto que tem muitos que acham que sabem tudo, sábios, mas na verdade não sabem NADA, aposto também que vocês saem procurando ai na internet codes para seus injetores, que mau sabem oque estão fazendo, e acham que estão programando.

 

Bom era isso que eu queria falar.

 

Tópico-

 

jaumlokednoob, Parabéns pelo programa e a boa vontade de querer aprender...assim como eu e muitos outros somos iniciantes e vamos aprendendo a cada dia. ;)

 

Abraços! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc poderia por assim.->

 

ja que ta usando skin te mo alpha cralo ne.

 

por um sAlphaImegmlist bla bla na aba alpha skin

 

e troca as botoes por sBitBtn

 

e clica 2 vez no sAlphaimagenlist bla bla

 

e depois carrega icone do orku ou msn ou youtube qualquer um prefelencia da botão html .

 

e carregou fecha e vai no sbittn e no evento imagem coloca sAlphaImageList1 ^^

 

no propriedade do sbitbtn vc coloca 0 ou número que apareçeu condo carregou imagem ^^.

 

i condo ver botão vai ter imagem do lado o.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RiRiaRIarIa manolo, o flood comendo solto aqui.

 

Enfim, por mais que o cara tenha postado algo simples, não vejo porque vocês criticam tanto.

 

Geral ta falando "comecei criando um super hack fodao de detonar o mundo, comecei programando um sistema operacional, comecei criando um anti virus que deleta até aids"..

 

Eu admito, primeira coisa que lembro que fiz no compilador, foi um hello world \o/, mas depois, fui avançando meus programas lendo tutoriais na internet, até estar apto a fazer os meus programas sem usar tutoriais ( como meus varios utilitarios de tibia...)...

 

1º Vocês aqui não sabem oque é ser um programador, apesar de saber codes e tals...

Para você ter dignidade do seu programa, você tem que fazer suando e não copiando codes da internet, mas é muito bom você ver os codes e tentar entender oque o mesmo faz...

 

Ralmente, MUITOS aqui não sabem o que é programar de verdade...galera, programar é muito mais do que "fazer" injetor de dll e ofender iniciantes.

 

2º Aposto que tem muitos que acham que sabem tudo, sábios, mas na verdade não sabem NADA, aposto também que vocês saem procurando ai na internet codes para seus injetores, que mau sabem oque estão fazendo, e acham que estão programando.

 

É, ninguem chegará ao ponto de saber tudo... eu como também sou um iniciante aqui ( Regra da programação: ou você é iniciante ou um mestre... e eu não sou um mestre =X )... deixo as sabias palavras de sócrates: Só sei que nada sei.

 

 

flws galera ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.