Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Desligue o Som do BPT com Priston no Sound 2.0


Posts Recomendados

SE VC JÁ ENJOOU DO SOM DO PT E QUER DEIXAR O PT SEM SOM PARA PODER OUVIR MUSICAS ENQUANTO JOGA É SIMPLES E SO BAIXAR ESTE SOFT.

POIS COM ELE VC NAO PRECISA FIKAR ABRINDO PASTAS E TALS BASTA UM "CLICK"

 

Testado e Aprovado "OS"

Windown XP PRO

Windowns 7

 

Priston no Sound 2.0

priston%20no%20sound.png

 

Priston no Sound 2.0 - Download

 

 

Scan - Link

 

Por favor agradece ai plisss....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente era o q eu iria dizer. Nao precisa de programacao pra tirar o som. Basta ir na passa 'wav' e renomea-la para 'waveOFF'

 

Qualquer duvidas soh ir ate parte dos tutoriais que la ensina passo a passo como modificar as coisas do seu jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk e ai lek quem é vivo sempre aparece kkkkkkkkkkk

me lembro que vc já tinha postado esse priston no sound a um tempo manin!!!

sabe como eu sei? pois eu tenho ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mesmo assim vlw ai por compartlhar estou baixando agora depois dou edit e comento

e por favor:

LEMBRA DE MIM?!?!?!?!?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simmm hehehe

Gostei do "priston no sound" mas pra mim nun adianta muito pois meu cliente é velho desde a antiga kaizen mas ta legal eu editei o arquivo "som on" e "som off"

mas ta maneiro e outra coisa adiciona o seguinte comando para o "som on":

move "c:\Arquivos de programas\Priston Tale Brasil\StartImage\Opening\Introoff" "c:\Arquivos de programas\Priston Tale Brasil\StartImage\Opening\Intro"

 

 

e pro "som off":

move "c:\Arquivos de programas\Priston Tale Brasil\StartImage\Opening\Intro" "c:\Arquivos de programas\Priston Tale Brasil\StartImage\Opening\Introoff"

 

isso é para tirar o som da abertura hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simmm hehehe

Gostei do "priston no sound" mas pra mim nun adianta muito pois meu cliente é velho desde a antiga kaizen mas ta legal eu editei o arquivo "som on" e "som off"

mas ta maneiro e outra coisa adiciona o seguinte comando para o "som on":e pro "som off":

 

 

isso é para tirar o som da abertura hehehehe

 

Opa vlw pela dica manim vo faze uns testes aki e se pa neste domingo msm ja posto a nova versao com este novo comando eos creditos era a vc tb vlwww...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AUHuahUAHuahUAHuahU

Esse mlk do Volume foi ótimaa

Até q ele tem razão

É só abaixar lá do lado da hora q vooc num escuta mais o som do jogo

Mais akii é um hack pra ouvir as músikas né

auhahuuhahuahuahahu

 

Aiii

Curtii o hacker

Tava procurando a um tempo jaah

Fé aew ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"esse topico nao é nessesario pq vc pode tirar o som todo do bpt pelo Volume do pc que fika dolado da hora !"

 

tem gente q é mongol msm neh ... isso é um hack pra vc usar seu media player sem ouvir os sons do bpt gente.... se fosse só pra tira o som do bpt o cara naum ia posta um hack pra isso pq obviamente era só baxa o volume do pc....

 

dexa de ser imbecil...se não tem oq fazer vai pedi pra mamãe fazer nescau com pão de queijo meo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse topico nao é nessesario pq vc pode tirar o som todo do bpt pelo volume do pc que fika dolado da hora !

 

kkkkkkkkkkk, num me faz rir velho, nossa riii muitoo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

100% assim não preciso mexer em pasta alguma... Vlw

 

sim e muito bom so pra deixalos informados eu ja terminei a nova versao v 3.0 ela tira todos os sons do bpt ate os da abertura fico roxxxx

 

e vlw pelos agradecimentos fico grato......

 

AUHuahUAHuahUAHuahU

Esse mlk do Volume foi ótimaa

Até q ele tem razão

É só abaixar lá do lado da hora q vooc num escuta mais o som do jogo

Mais akii é um hack pra ouvir as músikas né

auhahuuhahuahuahahu

 

Aiii

Curtii o hacker

Tava procurando a um tempo jaah

Fé aew ;)

 

A ideia nao e tira o som do pc e sim do jogo pois assim podemos ouvir o que quizer enquanto joga ^^...

 

Parabéns

Esta Funcionando perfeitamente.

Mais ele esta Travando um pouco ao abrir!

Sera algo em meu PC ou outro tipo de coisa??

Se responder estarei Grata >.<

 

 

By: bbSHI[/font][/i][/color][/size]

 

Digamos que ele e meio pesadinho pq eu nao intendo de programacao e usei uma ferramenta que nao e apropriada para essa funcionalidade, so que aqui em casa ele funfa normal no pc do meu amigo tb funfa normal ve ai talvez seu pc ta com pouca memoria sei la.....

 

"esse topico nao é nessesario pq vc pode tirar o som todo do bpt pelo Volume do pc que fika dolado da hora !"

 

tem gente q é mongol msm neh ... isso é um hack pra vc usar seu media player sem ouvir os sons do bpt gente.... se fosse só pra tira o som do bpt o cara naum ia posta um hack pra isso pq obviamente era só baxa o volume do pc....

 

dexa de ser imbecil...se não tem oq fazer vai pedi pra mamãe fazer nescau com pão de queijo meo.....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu riiiiiii do cara ai em cima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk axo que ele ouvi musicas no celular e por isso axo que nao precisava eu rirrr tanto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.