Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Anunciada edição especial na pré-venda de Dead Island


.Sexx~
 Compartilhar

Posts Recomendados

DeadIsland-trailer-03.jpg

 

A publisher Deep Silver anunciou hoje uma edição especial de Dead Island, exclusiva para aqueles que adquirirem o shooter em primeira pessoa na modalidade pré-venda. A versão vem acompanhada do conteúdo adicional para download (DLC) Bloodbath Arena.

 

Este conteúdo é destinado para os modos individual e multiplayer e apresenta desafios inéditos em quatro diferentes arenas. A opção permite que personagens adquiram pontos de experiência e itens que podem ser transportados para a campanha individual. Além disso, inclui uma bomba portátil como armamento exclusivo. O DLC Bloodbath Arena será lançado separadamente após a chegada do game às prateleiras, em setembro.

 

Atualmente em desenvolvimento pela polonesa Techland para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, Dead Island é ambientado no Resort Royal Palms, em Papua-Nova Guiné, país localizado entre alguns arquipélagos da Oceania. O enredo tem início quando turistas são contaminados por um misterioso vírus e transformados em zumbis. Em meio a este caos, o jogador tem como objetivo sobreviver ao ataque e encontrar uma maneira de escapar da região.

 

gbrasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.