Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PT Magic 2.0 atualizado


 Compartilhar

Posts Recomendados

1º nao fui eu que editei so vi la no topico do fuzy la no finalzinho que o hacker tava atualizado pra ajudar vcs melhor eu resolvi postar o link aki.

2º não sei se ta pegando aki funcionou na casa do meu vizinho resolvi colaborar e falar aki pra vcs

3º se nao gostaram ou não funcionou ai na casa de vcs me desculpem asim que der vo ve se posto 1video

4º nao xinguem so peçam pra fexar o topico e se ajudei agradeça.

 

@edit tutorial retirado do post do fuzy

obs: Para que o hack funcione corretamente, é necessário instalar o microsoft .net framework 3.5, caso ainda assim não funcione, tente instalar o microsoft .net framework 4.0

 

link de download do microsoft .net framework 3.5:

detalhes do download: .net framework 3.5[/url]

tutorial

 

1 - abra o hack

2 - clique em game e procure o game.exe do bpt

3 - abra normalmente o priston

 

pronto! Simples assim!

 

Agora vamos aos comandos:

 

Alt+f1 -> ativa/desativa o hack de hp

alt+f2 -> ativa/desativa o hack de mp

alt+f3 -> ativa/desativa o hack de res

alt+f4 -> define qual regen será modificado (hp, mp ou res)

alt+pgup -> aumenta o regen (selecionado pelo comando alt+f4) a cada vez que você aperta esse comando.

Alt+pgdown -> diminui o regen (selecionado pelo comando alt+f4) a cada vez que você aperta esse comando.

Alt+f5 -> ativa/desativa o hack de skills sem delay

alt+f6 -> ativa/desativa o hack de treinar skills (a cada vez que você usa a skill, sobe 1% da sua barrinha de treinamento da skill, deixando rapidamente sua skill em 100%)

alt+f7 -> altera o lugar de teleport para - (apenas altera, não teleporta na hora)

alt+f8 -> altera o lugar de teleport para + (apenas altera, não teleporta na hora)

alt+f9 -> teleporta para o local definido pelas 2 funções anteriores

 

alt+1 -> diminui o nível de aging do item que está sendo segurado no mouse (aging fake -)

alt+2 -> aumenta o nível de aging do item que está sendo segurado no mouse (aging fake +)

alt+3 -> ativa/desativa o autoclick (funciona em qualquer windows)

alt+4 -> respec com apenas 1 jera ou 1 gyfu em qualquer item de qualquer level (usar o comando antes de abrir o mix)

alt+5 -> ativa/desativa o hack de attack speed (evite usar juntamente com o hack de abs)

alt+6 -> ativa/desativa o hack de abs (evite usar juntamente com o hack de attack speed)

alt+7 -> diminui o tamanho do item que está sendo segurado no mouse

alt+8 -> tier up (use apenas dentro da cidade)

alt+9 -> redistribuir skills e stats

 

(os números 1,2,3,4,5 são os normais do teclado, e não os do numpad)

 

os atalhos e funções também pode ser vistos clickando no botão tutorial presente na janela do hack.

 

Para enviarem mensagens para mim, basta digitar a sua mensagem no campo mensagem e clickarem em enviar mensagem.

 

Respondendo algumas mensagens que foram enviadas para mim e que podem ser respostas úteis a outros usuários:

 

1 - "po cara me explica essa parada do teleporte + e teleporte -? "

 

então, funciona da seguinte forma, quando você usa esses comandos, vão aparecer mensagens em vermelho no chat, com nomes de mapas, eles funcionam como uma "barra de rolagem" para você selecionar para qual mapa vc vai querer teleportar. Depois de escolhido o mapa, que vai ser o ultimo nome de mapa que apareceu no chat, vc aperta alt+f9 e será teleportado para o local selecionado. Espero ter ajudado.

 

2 - "algumas funções do teleport quando você usa vc leva game.exe"

 

isso é normal, não é com alguns locais não, digamos que é meio que aleatório, pode ser que você ao tentar teleportar tome game.exe mesmo. Para reduzir a chance de levar game.exe, tente colocar a camera no modo lock apertando "z", ou aproximar ao máximo a camera do char antes de teleportar. Espero ter ajudado.

 

se você encontrar probemas com algumas skills ao usar o comando de skills sem delay, você pode usar este mesmo comando também presente no trinity da vampira por exemplo, juntamente com os outros comandos do ptmagic.

 

download: ptmagic.exe - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

scan: virustotal - free online virus, malware and url scanner

 

 

 

 

creditos:

Fuzyhack que criou o melhor hacker postado na wc

ramladu por ter ajudado e respondido todo mundo no topico do fuzy.

Rogerio00000 que postou o link

 

é muita kra de pau publicar uma porra dessas cheia de virus olhe o scan!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.