Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Prepare-se para o fechamento dos servidores de The Duel em 05/08


mαlcon
 Compartilhar

Posts Recomendados

fim.

 

prepare-se para o fechamento dos servidores de the duel em 05/08

 

06/06/2011

informamos que a partir de 05/08/2011, o jogo the duel será definitivamente descontinuado. Conforme já havíamos alertado, esse será o fim de uma era repleta de ação e duelos alucinantes vividos no mundo de astra.

Foram praticamente 5 anos nos quais você se divertiu lutando ao lado ou contra milhares de jogadores. Nós também passamos todo esse tempo batalhando, muitas vezes com a própria desenvolvedora, para tentar manter o mundo de the duel sempre disponível para você. Foi uma boa luta enquanto durou, e valeu o desafio. De recordação ficarão as amizades e milhares de duelos memoráveis, com muitos "xis-uns" que você certamente guardará para sempre.

 

Devido ao fechamento iminente de nossos servidores, e conforme divulgado anteriormente, estão suspensos os cadastramentos de novas contas, bem como a aquisição de cash do jogo e cartões pin.

Os usuários cujas contas possuem créditos virtuais não consumidos poderão utilizá-los normalmente na loja interna do jogo, que permanecerá ativa durante esse período de 60 dias, para compra de itens virtuais no ambiente de the duel. Informamos também que os usuários que possuem itens permanentes em seu inventário poderão utilizá-los normalmente até o fechamento dos servidores. Os usuários que possuem cartões pré-pagos com nº de pin válido poderão resgatá-los normalmente, creditando-os na respectiva conta e consumindo-os neste prazo de 60 dias dentro do jogo.

 

Aproveitamos essa oportunidade para convidá-lo mais uma vez para experimentar combat arms, um título no qual acreditamos que os fãs de the duel poderão continuar se divertindo ao lado de seus amigos.

Em caso de dúvidas, pedimos que entre em contato com nossa central de atendimento.

 

Equipe level up!

 

Parabéns ,Web cheats ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack pra multi player online é a coisa mais babaca que existe. Puta que paril. O servidor de um dos melhores jogos foi fechado por causa dessa infestação de pragas. Tnc

E viva as crianças que não tem auto controle.

Filhos da Puta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já era de se esperar isso da level up, no texto eles dizem que batalharam para manter o the duel online ?

Durante 2 anos os hackers estavam lá e eles não fizeram nada, será mesmo que eles batalharam ?

Era só pagar a atualização para a Maiet, mas não, eles próprios falaram que preferiam pagar multa do que pagar a atualização do the duel, e isso por que o The Duel era o 2º jogo da LUG que mais dava lucros para eles, até na despedida esses caras colocam o ''Combat Arms'' no meio. :/

Se pelo menos outra empresa comprasse o the duel... tipo a on game. '-'

 

Adeus The Duel ! \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer o que se o the duel vai fecha e a decisão deles.

Pepita12pepita12 :Acho que vc não reparo que esse site e pra hacks de jogos?Vc queria o que aqui?

 

O que eu queria? Um pouco de consciência de quem baixa esse tipo de programa pra Gunz. O jogo estava nojento com essa infestação. Cara, até agora não consigo entender qual é a graça de usar hack no Guz, o jogo perde sentido... coisa ridícula.

Se ao menos os programas fossem usados apenas em missão seria mais tranquilo, mas caramba, ficar God Mode no pvp? Ficar que nem uma estrela de tanto massive que solta? Hitar 300 mil vezes em 1 segundo? Coisas que eu realmente não consigo entender o motivo =/

"Já era de se esperar isso da level up". Apenas da lvl up? Pense, se não houvesse hackers será que a lvl up estaria fechando o jogo agora? Sim, a lvl up não teve vergonha na cara de fazer alguma coisa. Porém foi pior da parte dos players que sujaram seu próprio ambiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraiii Porra ,se o The duel Fech euu Vo quere Meuu Dinheiroo De Volta Tbm

ñ era Melhor Só Tira os Hacks Hemm

Merda

 

Não era mais fácil os players tomarem vergonha na cara e pararem de usar hack?

Mas não foi apenas isso... a lug se enrolou com a MAIET

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To chingando muito aqui, perdi 200 reais à toa.

A culpa não é da WebCheats não, se eles se preocupassem em banir os hackers, fazeram atualizações e etc, isto não teria acontecido.

Muita sacanagem, outra coisa que da raiva, é eles convidando para jogar Combat Arms, tomara que essa Level Up se f*** toda, e vá para o inferno!

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vi primeira vez aqueles hacks loco, já sabia que o The Duel ia fali, eu mesmo gastei mais de 100$ de cash também , fico loco com isso ,como Leozin disse eles ficava atualizando só para colocar anúncio de Combat Arms para gente jogar.

 

Off

 

Leozin gastava bounty para comprar caixa premiada para vim itens de cash, depois fala que gasto 200$ \palm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@allcohol

Só comprei essa parada poucas vezes.

Fui em minha conta na webstore, e fui no meu histórico de compras, e fiz a soma total dos itens que eu comprei, e deram exatamente 254.900 de cash comprados, e fazem essa putaria comigo, e com muitos outros jogadores que deixaram de comprar hamburger, comprar doce, deixar de lanchar na escola, e etc para comprar cash. Putaria!!

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs só gastaram 200 reais?

minha primeira compra de cash foi de 200 reais

pkosakopsaksopa

eu era mto viciado

gastei aproximadamente 650 reais com the duel

n ligo

tudo na vida passa, tudo acaba, gente, é a vida.

um dia vcs vao morrer...

é uma pena? claro que é, mas temos que superar.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A culpa não é da WebCheats não, se eles se preocupassem em banir os hackers, fazeram atualizações e etc, isto não teria acontecido.

 

Não o escambal ,lembro quando postaram o primeiro hack aqui ,depois de duas semanas virou bagunça no gunz. Mas que se exploda de quem foi a culpa ,isso não importa mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@allcohol

Só comprei essa parada poucas vezes.

Fui em minha conta na webstore, e fui no meu histórico de compras, e fiz a soma total dos itens que eu comprei, e deram exatamente 254.900 de cash comprados, e fazem essa putaria comigo, e com muitos outros jogadores que deixaram de comprar hamburger, comprar doce, deixar de lanchar na escola, e etc para comprar cash. Putaria!!

 

Atenção para todos que gastaram cash...

 

Bom, uma boa noticia eu lhe dou, a Level Up Games, por ser uma "empresa" e usar a tag "compre cash" ou algo do tipo, você tem todo direito de reaver seu dinheiro, se caso ela negar isso, você poderá entrar no procon, fazer um processozinho por sei lá o que, mas isso lhe tornará rico, pois de um jeito ou de outro, você foi lesado, isso claro, com os itens que são permanentes, os temporários eles poderão falar o seguinte, "você comprou? | sim | você usou? | sim | Acabou o tempo? | sim |, então você não pode reclamar, pois você comprou, foi lhe dado e você o usou."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção para todos que gastaram cash...

 

Bom, uma boa noticia eu lhe dou, a Level Up Games, por ser uma "empresa" e usar a tag "compre cash" ou algo do tipo, você tem todo direito de reaver seu dinheiro, se caso ela negar isso, você poderá entrar no procon, fazer um processozinho por sei lá o que, mas isso lhe tornará rico, pois de um jeito ou de outro, você foi lesado, isso claro, com os itens que são permanentes, os temporários eles poderão falar o seguinte, "você sim |comprou? | sim | você usou? | Acabou o tempo? | sim |, então você não pode reclamar, pois você comprou, foi lhe dado e você o usou."

 

está meio que incorreto, porque o contrato do jogo diz exatamente a respeito disso, caso a pessoa desista do game, ela receberá cerca de 40% ou 50% de volta, mas se isso acontecer dps de tal noticia, não há como, mas minha mãe, sendo advogada, disse a mesma coisa

que eles tem que reaver com o nosso dinheiro gasto, e se nao acontecer, processá-los..

mas se está no contrato que o dinheiro gasto nao será devolvido, e que sempre que vc jogou aceitou esse contrato, vc n pode receber de volta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção para todos que gastaram cash...

 

Bom, uma boa noticia eu lhe dou, a Level Up Games, por ser uma "empresa" e usar a tag "compre cash" ou algo do tipo, você tem todo direito de reaver seu dinheiro, se caso ela negar isso, você poderá entrar no procon, fazer um processozinho por sei lá o que, mas isso lhe tornará rico, pois de um jeito ou de outro, você foi lesado, isso claro, com os itens que são permanentes, os temporários eles poderão falar o seguinte, "você comprou? | sim | você usou? | sim | Acabou o tempo? | sim |, então você não pode reclamar, pois você comprou, foi lhe dado e você o usou."

 

Você deveria sentir vergonha de vim aqui ,enquanto eles estavam atualizando o gunz você atualizando a porra do seu maldito hackzinho ,gunz acabou necessariamente por tua culpa,mas como disse antes,foda-se de quem é a culpa. E foda-se o dinheiro também ,vocês ja gastaram com um lanchinho do mac donald,ai quando acabou o lanche você foi pedir seu dinheiro de volta ? Não ! (se for sim você é muito babaca '-') duvido que 2% das pessoas que falaram que ia processar a lug vai de fato fazer alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edoO~

caso a pessoa desista do game

Alguém desistiu? ou eles que faliram(ou irão falir)? Você está em seu direito, pense, de uma forma ou de outra você foi lesado.

 

@malcon

Caso você não saiba, meu hack foi lançado dia 22/03/2010 e está bloqueado desde o natal do ano passado, a culpa foi minha? bloqueei porque "crianças" abusaram demais, tanto eu, como Ryokusei, bloqueamos ambos os hackers, e não fomos nós que criamos os hackers de dll, (Ryokusei criou a dc.dll e a Anti-DC.dll), e digo mais, quem deveria ter vergonha de vir aqui é você, caso não saiba isso aqui é um fórum de hackers, quem reclamar, xingue a LUG, e não a webcheats em si, mais uma coisa, caso você seja uma pessoinha qualquer que perde dinheiro sendo lesado de algo não corre atrás de seus direitos, o problema é seu, o noob e o coitado é você que perdeu chorando(não dizendo que é).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se seu hack foi bloqueado no natal,na pascoa,no carnaval eu não to nem ai ,mas a culpa foi tua sim ,isso ai foi uma inspiração pra muito babaca aprender a fazer dll ou qualquer outra coisa que prejudicou o jogo ,tanto você ,como Ryoukusjegqikquoei ou sei lá nome bloquearam tarde de mais ,eu deveria ter vergonha ? É obviu que eu sei que essa porra de fórum é de idiotahackers ,mas a porra do jogo não é ,se fosse ,não seria ilegal, não sou uma pessoinha qualquer que perde dinheiro ,porque primeiro que não perdi ,valeu cada centavo que gastei no gunz ,não vou xingar a LUG por que você foi mais culpado do que ela nessa historia ,pra que investir num jogo que os jogadores não deem valor ? e não diga que eles não fizeram nada ,porque eles tentaram atualizar aquela joça umas 15 vezes ,mas aquela vagina de 'megahack' sempre era atualizado também ,enfim ,ja disse ,foda-se, o jogo acabou , FIM. Você contribuiu ? Sim ,fato ,mas isso não importa mais. Ah ,e por ultimo ,noob coitado ? Se encherga cara ,quem perdeu não foi somente eu ,foi eu ,você ,os 454231 jogadores daquele jogo e etc ,a quer saber ,vai plantar banana que tu ganha mais.

 

/Facepalm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.