Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Prepare-se para o fechamento dos servidores de The Duel em 05/08


mαlcon
 Compartilhar

Posts Recomendados

(não dizendo que é)

Huhsauhsuahsasas sabe o que significa parênteses? sabe como usálos ou para que servem? acho que que não, se foi quem quer que seja que fez ou deixou de fazer qualquer coisinha besta de hackers e afins, fez, fiz, fizeram, foda-se, eles faliram porque quiseram, noobs são eles, lixos de merda, já ofereci a solução e eles não quiseram, eles não sabem bloquear hackers e se acham os fodões para reclamar com a empresa desenvolvedora para tentar fazer com que elas façam algo, cambada de noobs, já é a 5° vez que ofereço ajuda e eles recusaram, sempre deram a mesma resposta, "prefirimos fechar do que continuar", então que se fodam, empresinha lixo, quem donatou = você, e pedeu sua graninha lá, mesmo que você diz que não se arrepende, você perdeu, fato, se vai lhe fazer falta ou não, foda-se, quem me culpar por isso? fique avontade, mas quer chorar pelo $$ gasto? reclamar comigo? hsauhsuhashuas chora ai, chora pra LUGzinha lixosa lá, quem perdeu foram todos, porém eu não perdi, não coloquei nada no meio para que eu possa perder algo, diferente de alguém como você que perde seu dinheiro trabalhoso pra gastar em algo que lhe trás lucro algum, dinheiro esse que poderia investir na sua vida, e perde tempo com um jogo, é lamentável, nossa me sinto orgulhoso de ter acabado com uma merda de servidor lixoso com aquela porcaria de joguinho sem proteção alguma, vai lá, perca seu dinheiro em outro coisa enquanto ele ainda não é fechada também, e outra, existem 5.000.000.000 gunzs nesse mundo, a LUG não vai fazer falta, será apenas mais um indo embora apenas(Não sou eu que estou chorando... fato).

 

Gogo hackear outro Gunz, uhull...

 

Fim da discução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , na verdade a culpa foi de ambas as partes tanto da web cheats, MAET ou da LUG , cada um retribuiu um pouco para o fechamento do The Duel FATO !

Porém , the duel talves nem vai falir , eles não disseram que vão fechar o the duel permanentemente e sim que só vão fechar o serve , ou seja , se eles venderem o the duel pra outra empresa os servidores serão reabertos de novo , é o que eu acho :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nerds de 14,15,16 anos criam gunz dedicado e tem uma proteção muito mais muito melhor ! a Bug games vem se preparando para isso,eles não dependem só de um jogo eles são uma empresa grande que conquistou seu espaço com the duel , gc , ( alias gc é o proximo ) . Eu duvido mais eu duvido que alguma pessoa consiga seu dinheiro de volta ! a maioria dos players gastaram seu dinheiro com cash então não vem chorar por que vc perdeu seu dinheirinho pq nós tbm perdemos .

E não vem culpar a Wc por isso,pois vc não veio aqui só falar isso vc tem 285 post onde posto problema seu ! se vc não gosta de hackers não gosta de quem faz vc nem aparece num site ou forum que tem cheats no nome .

Se a Bug Games quisesse os hackers eram patched em 1 dia .

 

Aqueles que não quiserem parar de jogar Follow-Me Size Gunz - Powered by CO.CC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

:nao: nem acredito nisso, nossa to sem palavras! Estava eu aki pensativo com sonho de criar meu 3º Gunz private pra fica de vez na historia, tentando achar e cade os tutoriais!? Derepente fussando por aki eu olho definitivamente a pior noticia que eu poderia esperar.

 

Nem acredito, sem coment's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  1. Vocês estão vendo. 2 anos só com hackers de HP, massive, e essas outras coisas. Eu, comecei a jogar um pouco antes de lançarem o Mega Hack, no meio do BUG BOSS.
  2. 2 Meses depois do Mega Hack, lembro do Dinho_Zika que fazia private de bug boss que ele bugava, pelo menos, era só boss que faziam isso, no PvP, era de boa, agente se divertia no canal livre, até que lançou o Mega Hack.
  3. O Mega Hack, pelo que eu lembro, foi feito pelo Ryukusei, mesmo assim, não durou muito a primeira versão. Foi feito outros hacks, e outros. Então agente só ficava em boss, jogando com o pessoal do clã, amigos.
  4. Depois que o Mega Hack foi atualizado, o RYUKUSEI AVISOU que não aceitariam mais um hack de PvP. Se duvidam, procurem por ai, para verem. Depois o darkfenix fez o novo Mega Hack, com umas coisas mais. Até que, o hack-anônimo disponibilizou para alguns amigos os hacks de .dll, que passaram pra outros amigos. Então, um dia, disponibilizaram para TODOS esse hack.
  5. Hoje, vocês viram o que deu. Snow Town não foi mais disponibilizada, bixos de natal, também, e os hackers dominando. Tem gente que acha que Snow Town foi mapa customizado, mais NÃO FOI.
  6. A LUG, não sabia nem que TD tava com hack, sem gm's.
  7. Lost-Spirit, b182, esse pessoal, só jogava com o clã. Então, pra eles fazerem videos ficou difícil, não ?
  8. Admito, todos daqui já usaram BUG BOSS, .dll, mais, não usavamos igual a hoje, aim bot pra todo o lado, hack de cash, hp infinita, massive, flip contínuo, e essas coisas. Hoje, ( não jogo desde setembro do ano passado ) deve tá uma bagunça. Sem PRO'S jogando, tudo pro DM Gunz, Euro, e, se o The Duel vai falir, todos vão falir, por que os jogadores podem vir pra tipo, Euro Gunz, e lá, os hackers vão inventar mais coisa. E isso vai ir acontecendo com todos os Gunz, então pensem.
     
  9. Vocês viram o que fizeram, hackers? E agora ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, resolvi entrar aqui e no site da level up pra saber de mais noticias e olha o que eu achei:

 

Informamos que, a partir do próximo dia 30/06 as 18 horas, as atividades da Level Up! Store serão encerradas. Para você que é fã de nossos produtos, como camisetas e mousepads, não fique triste! Saiba que ainda será possível consegui-los em promoções e concursos que realizamos periodicamente, além de eventos especiais dos quais participamos. É só ficar ligado nas notícias de nossos sites.

 

Os usuários que adquiriram a assinatura de nossas revistas através da Level Up! Store não precisam se preocupar, pois continuarão a receber normalmente suas revistas até o final do período de suas assinaturas. Para as compras realizadas e confirmadas antes do fechamento da Loja, também comunicamos que a entrega ocorrerá conforme informado no pedido de compra. Além disso, mesmo após seu fechamento, caso você precise entrar em contato com a equipe da Level Up! Store, basta escrever para o endereço [email protected]; ele continuará ativo até que todas as entregas tenham sido feitas.

 

Agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

 

facepalm_Facepalm-s750x600-42866-580.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affs --' level up FDP ... que tenso :S

Pior que era legal qdo nao tinha hack ( mto tempo atras EHAUHEUAH' ), logava lá, matava os noob e saia u.u'

Agora nem isso vo poder fazer ...

E o mais foda, é que eles ainda ficam fazendo a propaganda do lixo do CA ...

Queremos The Duel e NÃO Combat Arms ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^" Hehe, pois é.

Gostei do tópico, deu para pensar bastante.

E theduel200, agradeci à você pela útil mensagem, e que seja passada para todos os que usaram hack no jogo. (Ainda bem que estou entre aqueles que podem jurar de pernas esticadas, com os braços pro alto, e com o grito mais alto: NUNCA USEI HACK EM THE DUEL!)

(kk', e pensar que até chorei quando li aquilo, Haha! Eu que sou viciado é osso)

 

Enfim, agora a questão é esperar o Gunz 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom simplesmente un dos jogos que mais gostei de jogar,paguei cash pocas vezes,mas as que paguei com sacrificio,afinal dinheiro nao nasce da arvore.Para mim o nunca esquecerei tomara que um dia outra industria os compre,vlws level up seus imundos desgraçados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po isso e muita sacanagem putaria sem fim obrigado LEVEL BUG GAMES nos te amamos namoral u.u o primeiro jogo que eu joquei da level up (isso quando eu tava aprendendo a meche em pc ainda) foi the duel cara quando eu loquei criei meu char comecei matando e indo de faquinho (odiava arma e ainda odeio u.u) eu ficava so de faquinha depois fui aprendendo blz pequei level 40 e poko CHURROS enjuei do the duel venho aqui na web cheats procurando um pirata ai eu penso ''vo ve se tem hack pra the duel ainda se tive eu nem jogo the duel BR da LEVEL BUG GAMES'' chego aque e vejo essa mensagem deprimente T.T nao botei dinheiro nem nada (ainda bem) mais namoral foi o primeiro jogo que eu joquei eu me encantei mais agora isso vai acaba u.u aaaaaaa lembrando quando lança the duel 2V. . . ve se cria hack pra decha o cu de voces mais aberto u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechamento dos servidores de The Duel adiado para setembro de 2011

 

05/08/2011

Como agradecimento a todos os jogadores que viveram aventuras em The Duel ao longo desses cinco anos, e especialmente aos que se dedicaram durante os últimos 60 dias, informamos que o encerramento definitivo dos serviços do jogo foi adiado para 05/09/11. Durante os próximos 30 dias, os usuários cujas contas ainda possuam créditos virtuais não consumidos poderão utilizá-los na loja interna do jogo, que permanecerá ativa durante esse período final. Informamos também que os usuários que possuam itens permanentes em seu inventário poderão continuar a utilizá-los até o fechamento dos servidores.

 

Como informado anteriormente, a recarga de créditos por meio de códigos de acesso está encerrada a partir de hoje, bem como o download do jogo.

 

Aproveitamos a oportunidade para convidá-lo a experimentar Combat Arms, um título no qual acreditamos que os fãs de The Duel poderão continuar se divertindo ao lado de seus amigos.

 

Em caso de dúvidas sobre o procedimento, envie um ticket para nossa Central de Suporte.

 

Agradecemos a compreensão.

 

Equipe Level Up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.