Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

OneHit/GodMod/bc Priston Tale Brasil By Decifrador Despedida Del Cheater


Posts Recomendados

help me please eu abro o injector ai aperto akela parada la que tem do ladinho pra achar a dll mais ai n acha ai n da pra usar please me ajuda add msn [email protected] ajuda emos ate pago server migal '-' aff mais ajuda ai serio please '-' :meliga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano se e um dos melhores msm que nao me conheça eu virei seus fãn por causa da sua foto do Homer como Kizame e um sorvete shaushaush

+ vejo que nao devia ter virado seu fan por causo da sua foto e sim pelo seu trablho mignifico de nada! Bricadeira ja que vc ta brincando vamu brinca tbm + cara vc e um desses caras qyue fazem a wc um lugar melhor --' aqui tem varios nbs com post hacker e é virus no final das contas + vc é um cara de paz e amor que posta um hacker pra noiz fude com a BPT vlwwwww!!!

 

Um ABRAÇAO e vlw por tudo EU TI AMO SOU TEU FÃN PELA FOTO,E PELO SEU TRABALHO MARAVILHO AGORA!!!

 

Obs: Não sou GAY VIADO ou algo do genero apenmas meninas kkkkkkkkkkk Vlw e espero que volte um dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poh man remove isso ai ta cheio de nego no bpt estragando o jogo logando char lv 1 e matando geral ta sem graça ja esse pessoal nb que nao tem moral de up um char pra matar o pessoal e fika querendo abacalhar o jogo tda hr namoral remove isso ai!

 

Namoral tem que por só hack q nao zoe o jogo dessa forma assim agora msm esta cheio de nego em bc abacalhando o jogo !

 

Poh tem que criar hack que o pessoal sempre cria nao desse tipow assim é horrivel estraga o jogo tdo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente parabéns pela sua jornada :D...

Segundamente :x... Vo explica minha situação .

Eu abro injetor colo la na pasta do bpt boto "GAME.EXE" do um click em injetar ... (Não acontece nada...)

Vou la no Priston Tale, que se encontra no meu "DESKTOP" entro normalmente...

Quando meu personagem esta logado aperto em algumas funções do injetor por exemplo..;

 

GodMode ---> CTRL + q

Ctrl + s-----> movimentar para tras

ctrl + d ----> movvimentar para direita

ctrl + a ----> Movimenta para esquerda

ctrl + r ----> Voar

ctrl + f ----> Descer

 

E não acontece nada...

Gostaria da sua ajuda, se poder me adicionar em seu msn seria bom xD

Meu msn: [email protected]

Até mais.

 

@Edited

 

Eu estava procurando uma boa "DLL" para HP,MP,RED...

Minha jornada acabou xD.

Para ir no tópico da "DLL" e do "LP Multi Injector V2" click no link abaixo:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/944643-lipinf-bpt-dll-versao-publica-d.html

 

Créditos apenas para o criador "Lipinf"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA ME AJUDA POR FAVOR !!!!

ESTOU COM O MESMO PROBLEMA DE CORINGA999 !

QND ESTOU EM BC E APERTO CRTL Q AUTOMATICAMENTE EU SAIO DO JOGO

 

alguem por favor me ajuda ME SALVA DECIFRADOR !!

 

MANO Voce ééé o cara !! vc fez o que ninguem mais conseguia FAZER !!!!

 

NAO VAi EMBORA NÃO !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lixo de hack usei o ctrl q

 

dps fui entrar dnv o servidor n ker conectar n baixem ese lixo

 

tpw assim cara, você é muito BURRO.

eu aidna avisei isso no topico não leu pq n quis :fuck:

 

 

@topic

 

Quem não ta conseguindo injectar com o ptinject pode injectar com outro injector.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.