Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

axo q matei o GM fui banido com o haker do decifrador


Posts Recomendados

Voce tambem nao sabe aproveitar, fica paracendo um noob, ai talvez por causa de 1 todos ficam sem, pra que ficar badernando em bc

Vai drops sei la

Se for zua em bc n vai pra atrapalha mata so 1 vitima infelis la e tal.

ai mato o gm pode ter prejudicado todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff o cara posta hacker pra ir one hit em bc pa que ?pros lixo q n consegui mata com seus conhesimentos ? e ainda vem chama o cara de nb pq foi mata os otros em bc ? afinal qual finalidade do hacker ?

esperando sua resposta ...

o nome desta area é PT-Cheat a Finalidade é postar cheats =]

 

eu msm me divirto mt usando ele em bc =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i carai essa nao entendi pra q serve o hacker intao? o decifrador falou pra ir em bc e matar todo mundo la pra se divertir apesar q e 2 minutos so e ainda por cima mandou entrar em outro server emquanto o outro vouta o block e meter o pau em todo mundo e nao falou como vai em bc e nao falou q era pra apertar ctrl + o q era one hit kill mas ta blz vou fazer outra conta e fuder todos la desgraçados q me matam meu char de lvl 80 e com hacker de regem nao da nem pra andar onde e pvp eles matam mesmo agora e minha vez de matar todos e se GM embucetar na minha frente vai junto ahuahuahuahauhauahau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara e oque nois te aver que vc e NB nao conhece a palavra moderação vc deviar ser banido pq aqui tem que ter moderação pq sinao vai ser pachted e todos nois vamos se ferrar entao nao pessa nos member da WC que usam hacker magica entao vc e um NB que nao sabe oque é moderação entao devia levar um Ban bem feito!!!

 

Seu fosse a hazit mandava apagar sua conta issu sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.