Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

Sign in to follow this  
mineiro45sp

axo q matei o GM fui banido com o haker do decifrador

Recommended Posts

la em bc matei uns 20 e o gm tava no meio nem percebi e deu cd na hora hacker doido q da dc toda hora 2 minutos so pra brincar e nem valeu a pena fui ban

Voce tambem nao sabe aproveitar, fica paracendo um noob, ai talvez por causa de 1 todos ficam sem, pra que ficar badernando em bc

Vai drops sei la

Se for zua em bc n vai pra atrapalha mata so 1 vitima infelis la e tal.

ai mato o gm pode ter prejudicado todos

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

toma burro, vai matar logo o GM pqp

pqp

vo faze um video mostrando COMO SE USA O HACK PQ NINGUEM SABE USA AFFS povo sem cultura

nossa senhora Duvido que voce matou o GM --'

aff o cara posta hacker pra ir one hit em bc pa que ?pros lixo q n consegui mata com seus conhesimentos ? e ainda vem chama o cara de nb pq foi mata os otros em bc ? afinal qual finalidade do hacker ?

esperando sua resposta ...

Darkcrisis se voce nao gosta de hack pq veio nessa area ??,eu venho nessa area pois testo os hack em pristons para almentar a segurança ;D

voce garanto que era um dos nb que tava no meio do bc quando o mineiro45 te mato.hahahha

aff o cara posta hacker pra ir one hit em bc pa que ?pros lixo q n consegui mata com seus conhesimentos ? e ainda vem chama o cara de nb pq foi mata os otros em bc ? afinal qual finalidade do hacker ?

esperando sua resposta ...

o nome desta area é PT-Cheat a Finalidade é postar cheats =]

eu msm me divirto mt usando ele em bc =]

i carai essa nao entendi pra q serve o hacker intao? o decifrador falou pra ir em bc e matar todo mundo la pra se divertir apesar q e 2 minutos so e ainda por cima mandou entrar em outro server emquanto o outro vouta o block e meter o pau em todo mundo e nao falou como vai em bc e nao falou q era pra apertar ctrl + o q era one hit kill mas ta blz vou fazer outra conta e fuder todos la desgraçados q me matam meu char de lvl 80 e com hacker de regem nao da nem pra andar onde e pvp eles matam mesmo agora e minha vez de matar todos e se GM embucetar na minha frente vai junto ahuahuahuahauhauahau

Cara i eu com isso que vc mato o gm isso e problema seu aqui e area de compartilhar hacker nao de fuxico --' :fuck:

Cara e oque nois te aver que vc e NB nao conhece a palavra moderação vc deviar ser banido pq aqui tem que ter moderação pq sinao vai ser pachted e todos nois vamos se ferrar entao nao pessa nos member da WC que usam hacker magica entao vc e um NB que nao sabe oque é moderação entao devia levar um Ban bem feito!!!

Seu fosse a hazit mandava apagar sua conta issu sim

vc nao leu a parte do topico que dizia:

Após o dc vc n pdoera loga por alguns minutos.

Tá e vocês acreditaram que ele matou o GM?

Conta outra Coleguinha =D

# Requisição de fechamento do tópico.

# Motivo: Tópico em Área errada.

# Qualquer comentário abaixo será Reportado como Spam.

la em bc matei uns 20 e o gm tava no meio nem percebi e deu cd na hora hacker doido q da dc toda hora 2 minutos so pra brincar e nem valeu a pena fui ban

cmp210286_ad111140_20110512041744.gif

Requisição de fechamento de tópico Aceita !

Tópico Fechado e Membro Infracionado.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this