Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack BPT


Posts Recomendados

Pois é, fizeram merda msmo...

Mais estou estou tentando estudar programação (c++/Delphi)..

Para fazer hacks para vcs...Se eu conseguir criar, ñ vou cobrar nd...

Apenas cria-lo e posta-lo...

Mais se me encomodarem, paro tudo...

Se alguem quiser me ajudar [email protected]

É isso ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens muito bom mesmo, principalmente o sem delay, nenhum programador tava postando hack sem delay, estavam guardando para eles memos, claro compartilharam os regens, mas o sem delay que é bom nada, muito obrigado, bom mesmo continue assim =) vlws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jeison so tinha regen manow, n tinha absolutamente mais nada, o credito desse mlk que modificou, e colocou todos os comandos para rodar, novamente obrigado!

 

lol

creditos pra ele?

 

"colocou todos os comandos para rodar"

da pra ver q tu nao entende nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

noobs

 

aproveitem q essa é a ultima dll minha q voces terao!

 

FATO

 

A cara vai limpa o cu vey na moral.. Dps da atualizaçao se tava cobrando pra te a sua dll nb mais felizmente na WC nao tem so voce nem a vampira de programadores sempre tera mais os unicos que ajudarao aki dps da atualizaçao foi so o Decifrado msm agora vc ea vampira fica fazendo charminho chorando ai falando que nao receberam agradecimentos e sei la oq aa vai da a bunda soh se nao quer postar nao posta vai pra outro forum nbao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cara vai limpa o cu vey na moral.. Dps da atualizaçao se tava cobrando pra te a sua dll nb mais felizmente na WC nao tem so voce nem a vampira de programadores sempre tera mais os unicos que ajudarao aki dps da atualizaçao foi so o Decifrado msm agora vc ea vampira fica fazendo charminho chorando ai falando que nao receberam agradecimentos e sei la oq aa vai da a bunda soh se nao quer postar nao posta vai pra outro forum nbao[/size][/color][/font]

 

To junto contigo mano, pq o hack do que falam que é do Jaison num vi funciona, e n tem essa de o "hack é meu" qualquer um pode modifica hack se quiser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.