Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Armageddon Hack for RealmPT !


 Compartilhar

Posts Recomendados

@menega23

Algo mudou, porq a exp de up tava 230, o padrão do hack, antes upava uns 5 lvs, agr ta indo 117+ então to abaixando aqui e testando, :] aguardem.

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma pergunta, desculpa se a pergunta ja foi feita por alguem ou algo to tipo, mais n estou nem com paciencia muito menos tempo para ler todos os posts, se puder me responder, agradeço.

 

é o seguinte, se duplicarmos o iten ali no loja hacker, podemos pegar os itens duplicados para vender no ferreiro por exemplo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu so um merda crio hack e vc nao?+1 noob na lista ¬¬'

 

@EDIT

Cara Pode criar a versao 2.num ligo mais vc deu mankada cmg :nerd:

Então Querem hack de regen? gogogo ver se o roodias cria pq de mim nunca +.

soh vou postar pra galera do MSN Aki...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@-Programmer-

Eu dei mancada cntg? HSAIUHASUIASH

fala merda não mano, você que é um chupa pau do baruc, e dos outros programadores, tirando o decifrador e o jeison que não tem nada ver com isso !

E quando que eu dei mancada cntg ?SAUIASHUASI pqp, vo nem fala nd, se tu é homem ai fala quando eu dei mancada cntg !

Quem foi que pego a maioria das address ein ein ? O resto tinha tudo no 5i67 Source, = você só deu o code ! E mesmo assim eu coloquei seus créditos,

em fim , não vou fica descultindo que nem uma criança aqui na WC não !

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae rodias ja q o mlk ta reclamando, vc podia lançar um hack mais leve né?

 

sem essas funções todas, pra min so regen ta de otimo tamanho e se der um skill sem delay ate vai, pelo menos essas são formas de hacker q n estragam o jogo e ja ajudam mt '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

roodias vc deu mankada pq vc se axa demais...soh pq axo um duplica item ¬¬' toda hora vc vem fala ki axo um hack novo e fica se axando...

ah uma coisa vc era um chupa pau de jeison ta seu noob!

nao estou reclamando mas tbm nao me pessa nada.poste esse seu versao v2.

E AOS QUE ACHAM QUE O ROODIAS VAI ACHAR DE REGEN PRA REALMPT,ESKEÇA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

josmar cala boca ! aff num vo se rebaxar com noobs!

 

@EDIT

vo dizer denovo:

ENSINEI 2 SOBRE HACKS DE PT!

dei minha source e td +!

1 aprendeu varias coisas e se aprofundou!. e como num gostou mto fico de boa===Bernardo!

o outro aprendeu varias coisas e se aprofundou tbm.mas me xingava e se axava superior a mim===Roodias.

 

EU ME ORGULHO DE TER DADO AS SOURCES POS 2!.AFINAL ELES CRIARAM VARIOS HACKS LEGAIS:). MAS ME ARREPENDO DE TER ENSINADO A 1 DELES!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.