Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Todos que se aproveitarao de bugs terÃo puniçÃo disse funcionarios da lug


freddie mercury
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal venho avisar a voces que todos que praticarÃo os bugs da floresta GC , Texugo, Sistema de recompensa serÃo banidos.

Vannor Falou que ja ta com a lista .

 

Para quem não conheçe o vannor ele e o funcionario responsavel pelo gc , ele eo driller.

responsavel que eu digo e que são eles que matem contato com a kOG para falar sobre att Bugs etc.

 

olha que o Luchta Schmied disse no forum

 

Informamos que temos uma lista de todos os casos suspeitos de jogadores que abusaram de brechas no jogo para se beneficiar - tanto no evento do Texugo, quanto no Floresta GC, Sistema de Recompensas e outras funcionalidades - e eles se encontram em processo de análise. As providências serão tomadas logo que decidirmos como operacionalizar estas ações. Infelizmente, não posso dar mais detalhes pois desta forma, poderia atrapalhar o processo de investigação.

 

No mais, agradeço aqui a preocupação da comunidade em reportar estes usuários.

 

Topico: Bug do Texugo, quais as providencias serão tomadas? -

 

 

Vannor disse

 

Temos listas sim e já temos quase definida a ação que será tomada contra pessoas que se beneficiaram com esse tipo de evento -texugo ou pergaminhos. Não vou entrar em detalhes agora.

 

Topico: Manutenção 08/06/11 - Tópico Oficial -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal venho avisar a voces que todos que praticarÃo os bugs da floresta GC , Texugo, Sistema de recompensa serÃo banidos.

Vannor Falou que ja ta com a lista .

 

Para quem não conheçe o vannor ele e o funcionario responsavel pelo gc , ele eo driller.

responsavel que eu digo e que são eles que matem contato com a kOG para falar sobre att Bugs etc.

 

olha que o Luchta Schmied disse no forum

 

Informamos que temos uma lista de todos os casos suspeitos de jogadores que abusaram de brechas no jogo para se beneficiar - tanto no evento do Texugo, quanto no Floresta GC, Sistema de Recompensas e outras funcionalidades - e eles se encontram em processo de análise. As providências serão tomadas logo que decidirmos como operacionalizar estas ações. Infelizmente, não posso dar mais detalhes pois desta forma, poderia atrapalhar o processo de investigação.

 

No mais, agradeço aqui a preocupação da comunidade em reportar estes usuários.

 

Topico: Bug do Texugo, quais as providencias serão tomadas? -

 

 

Vannor disse

 

Temos listas sim e já temos quase definida a ação que será tomada contra pessoas que se beneficiaram com esse tipo de evento -texugo ou pergaminhos. Não vou entrar em detalhes agora.

 

Topico: Manutenção 08/06/11 - Tópico Oficial -

 

aah sim... claro que eles vão punir...

eles vão punir tanto , que teem gente que fez Bug doo SR dos tempoos e naão aconteceu nada.

pra mim , isso ai é só uma perda de tempo...

eles teriam que logar em todas as contas pra achar quem usou esses Bug's...

e provavelmente teem muita gente que jaa até deeo perdido na LUG , trocou nick's , mudaram Ip's e etc.

acho que não vai é acontecer nada... '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eles falou que ja tem a lista tudo pronto para agir.

 

facil eles vao pucha la no sistema deles quem tem +300 dias de clube gc +300 pergaminhos full protetor ai depois vao ver se realmente gasto algo ou nao fudeu pro nosso lado ja era aff

 

vou perde uma conta que vale mil e 200 reais aff so abusei do bug do texugo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se forem tomadas todas as medidas citadas pelo Vannor, vou gostar muito.

Pq isso que as pessoas fazem "aproveitamento de BUG". É roubo.

Esse pessoalzinho ae tem que ser banido sim, pq se n forem, vão se acostumar e continuar roubando.

E para aqueles que acham que a genrenci anão faz nada, eu pouco me importo.

Pois eles só vão acabar de crêr quando terem o prazer de ver suas contas banidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que todos que se aproveitaram sejam banidos mesmo...

Pois é roubo

E o tanto de dinheiro que a lug deve ter perdido nesses eventos??

 

Galera,

antes de praticarem esses bugs que envolvem dinheiro, pensem bem

Pois apenas estão encurtando o tempo de vida do GC

Porque sem dinheiro, sem GC

 

Então pensem bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma ai..

Dinheiro que a LU!G deve ter perdido?!?!

Quanto eles gastam pra fazer 1000 cash? Ahmm NADA, e nos vendem por R$20,00..

Quais as chances de um full GP ganhar de um full CASH do mesmo lvl?

Uhmm mínimas, pra se igualar aos melhores de qualquer jogo da LU!G tem que pagar, existem jogos da LU!G que tem que pagar, pra poder FALAR.

A LU!G não tenta fazer um jogo bom e balanceado, os jogos são tipo, quem paga mais ganha, eles fazem um jogo que parece legal no início e depois você vê que tem que pagar para ser alguém..

Por isso que eu uso hack e tento me aproveitar de bugs, pois parece um jogo legalzinho que vale a pena perder tempo..

Até você ir no PvP e perder pra um full CASH que da 3k no agarrão..

Mas quem sabe né..

 

Obs.: Não abusei do bug nem estou defendendo quem abusou, só estou dando a minha opinião porque alguns estão falando que a LU!G está sendo "roubada".. Estão roubando o que ela não gasta nada pra fazer ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e por causa disso que nao queres gasta vai aproveita do BUG? parabéns aproveite bastante quer +1 bug pa sua lista do evento do namorado ?

não ne então como se dizem tem que punir esses marginais se nao querem gastar e so usar bug

que vao aproveita em servidor pirata e para de vir torra o saco e essa lista do vanor deve ter 30 mil metros

agora vai la tira ss e posta no forum que voce tem 3k de pergaminho 20k 200k 2000k abrem a boca

vocês nao sabem o que fazem infelizmente abrem muito a boca. Tem que cair muito nessa vida

para aprender a usar alguma coisa Vanor isso mesmo bane todo mundo que abusou e se pronunciou.

So para constar de tão noobs que são usam o proprio orkut para se entregarem dando email e Nomes.

GOOD :sarcastico: vão la vocês tem mais que buga que fica chorando que nao tem dinheiro para gastar,

quer gastar trabalhe meu amigo pq sempre sobrará nem que seja 40,00 60,00 para voce brinca com sua diversão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

asuhaushauhsausha ainda bem que ñ deu certo comigo.

Eu ia moderar e se tivesse + de 3 meses clube gc eu ia excluir.

Ia mudar nick só uma vez e deixar mais um somente.

Ia pegar chaves para liberar a arvore de todos e depois ia apagar.

Se vc ja liberou todos pq precisa de +?

Eu ia pegar SR só pra pegar dk mark o restu tchau.

E ia deixar meu inventario full.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho mais do que justo.

A LUG perdeu dinheiro com esses bugs.

Mesmo não gostando dela, dependemos dela.

Sem ela, sem GC.

E tudo que ja gastamos(tempo e dinheiro)

Vai por água abaixo se ela falir

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente não vol defender e men culpar quem usou o bug por q não sou deus para julgar

 

 

bem no kGC tme evento q pode deixa a sua conta como digamos igualada e um cash no BGC ou vc e cash ou vc não tem como matar um cash bem então le digo oq q a lug quer q agete faça " pare com os bug´s ?? " coloka um evento dessente poh@@ q minguem mais aki faiz isso poh@ vs tão tirando nossa diversão por dinheiro tem crianças de 12 anos jogando este jogo men mil reais vale um sorriso de um criança seus pão duros por isso acho bem feito vcs perderem dinheiros" serem roubados " sab o pq vcs indusem agente aos bug por 2 motivos /1:manutenção demora ate as 22 horas e nos entra ainda tem brechas e esta com o servidor instavel pela anomania ?? isso GC não vida real não q tem fantasma anominia e isso poh@/2: me fala so 1 eveno q vcs colokarão q ajuda-se agente a igualar nossos status aos cash´s ?? .

 

dps não quer bug né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando começarem a Banir geral a WC vai se congestionar pra kct .

Muitos tópicos perguntando se tem como desabanir acc .

Eiita p@#%¨

kkkk'

Por mais que usassem o Bug usassem com moderação pelo menos uma vez só .

Mesmo sendo ilegal seria muito melhor do que perder a acc .

'-'

Só tenho uma coisa pra dizer pra quem usou o Bug ,

Se phodeol .

kk'

Abraç'z~'.

ibuTacb3grLxgH.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabe com eu estou feliz com isso, tem que tomar Ban mesmo que e não vai ser dificil de banir póis o evento ficou duas semanas no total foi possivel conseguir 14 moedas, pelo menos eu acho que não sera dificil banir esses PlayersAgora Chupa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.