Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ajuda?reclamação?] Ver agradecimentos.


lipinf
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, como podem ver no título do tópico, não sei se esse problema seria nessa area de reclamações ou na de suporte(pra ajuda).

 

O problema é o seguinte,

Não Consigo Visualizar Meus Agradecimentos.

 

Todo agradecimento que ganho, não consigo ver quem e em que post agradeceu.

 

Antes eu conseguia ver, mas desde semana passada quando aperto em New Likes Receved vai pra pagina dos agradecimentos, porem nada aparece =/

 

 

Seria um pedido de ajuda ou uma reclamação para que consertem isso?

 

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem isso é um erro que muitos então sofrendo até mesmo os moderadores como o Yuri. (Grand Chase).

Bem o que alguns sugerem fazer é: Usa outro navegador ou usa outra skin do site.

Aqui as coisas estão normais, estou usando o Firefox Mozilla e com a WC Modern Red selecionada.

 

Isso já foi levado a administração, logo isso será resolvido.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, venho aqui novamente trazer uma informação que talvez seja de grande utilidade para resolução desse problema.

Enfim, quando loguei com outra conta minha aqui na WC verifiquei que quando eu apertei em 1 New Like Recevied eu consegui ver meus agradecimentos normalmente,

porem quando voltei pra essa conta(conta original) ainda não conseguia ver meus agradecimentos.

OBS: Ainda não baixei o mozila, uso apenas o Chrome xD

Hipóteses:

Esse bug não está relacionado com o navegar ou tema.

Esse bug acontece somente com alguns perfis(contas).

Esse bug deve acontecer somente com quem tem muitos agradecimentos, eu tenho 260 nessa conta e 5 na outra.

 

Espero ter ajudado,

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.