Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

RHD-Bot 2.0 Dragon Edition Indetectável - não precisa de unlock ou bypass


Posts Recomendados

não tem virus o programa foi protegido com o exeprotector e o themida q são reconhecidos como virus

fiz isso para impedir que usemo reshacker para alterar as informações e roubarem meus creditos

 

pelo que percebi o programa funciona em windows 7 32 bits mais não no de 64 bits

o programa não é instalavel é so abrir, entrar no jogo e usar

vou procurar outro protetor para proteger meu programa que seja reconhecido com uma porcentagem menor de virus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

scan falso: VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

scan verdadeiro: VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

Editado

 

3º - refiz o scan novamente onde o virus total reconheceu o md5 como ja escaneado

esse aki é o

seu scan tem o mesmo link que o meu ne que legal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º - sanguinario0 o scan não é falso se vc tivesse lido todo o topico veria q o link tinha ficado off

e como eu formatei o pc e só tinha o source guardado quando compilei não refiz o scan.

 

2º - kamylinox deixa de ser burro q themida não é antivirus é programa para proteger outro programa de ser alterado

abre o programa com o peexplorer e tenta alterar algum caracter pra ver se o programa continua funcionando.

 

3º - refiz o scan novamente onde o virus total reconheceu o md5 como ja escaneado

esse aki é o scan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo topico e o hack até é bom

O link esta normal não sei oq estou falando

 

 

Conclusão final:

Nivel do hack e topico(De pessimo a perfeito):Bom :star: :star: :star:

Dc:Não

Tks:Não maus não dou tks pra bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

themida não esconde, ele criptografa o codigo e vcs se confiam de mais no virus total qualquer programador q se prese sabe tornar um vírus indetectável

eu não ensino a fazer isso aki por causa dos noobs q usariam meu tutorial para espalhar virus na webcheats.

 

pra pararem de encher meu saco com esse papo de virus tirei o execrypor q ja vai diminuir uma porcentagem dos supostos virus,

e o themida eu usei uma versão mais atual do q a primeira que também diminuirá ( themida eu não tiro usem se quiser ).

 

ja removi os links de download e ja estou reupando o programa atualizado.

 

EDIT

novo link com download e novos scans atualizados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.