Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Kernel Funcionando!!! 12/06]Light Scripts v3.5 - Auto Kill/One Hit/HP/Skill/Fúria...


 Compartilhar

Posts Recomendados

Luigi dá error na hora de criar uma conta, disponibiliza uma conta ou arruma o site lá valeu :D agradecido . ... Login: webcheats senha: webcheats ... nas missões estão dando hacker detectado , e sou acostumado a usar kernel ... mas esse negocio de usar durante o carregamento deve estar complicando ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlws

 

Galera é o seguinte , se o hacker nao esta funcionando ai , o problema nao é do hacker , o script esta funcionando corretamente se voce seguir os passos que o Luigi deixou !

Luigi otimo script valeu , vai ajudar muito , sem deixar de ver a agilidade na atualizaçao , voce atualizou bem rapido !

E as pessoas que reclamam dos hackers vai 1 dica !

Se voce nao gosto , faz um entao e para de reclamar , acha que é facil fazer entao faz um !

 

Luigi levo meu tanks :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na tela de login, quando clico pra entrar no jogo, aparece a mensagem:

Favor realizar novamente

instalação de Arquivos de Atualização.

Ai o jogo fecha. O que eu faço ?

 

Uma dúvida: Se eu quiser só usar ele nas missões, posso apenas desbloquear o arquivo "ai.kom", ou tenho que desbloquear o "playertemplate.kom" também?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow q parada e essa (Windows Vista / Seven em modo de Admin)

q poha e essa modo admin

 

simples

é so vc clicar com o botao direito do mouse no hack e coloca "executar como"

dai vai aparece 1 janelinha dai vai ter modo normal( ) e modo administrador ( ) selecione o administrador,ponha a senha se nescessario e abre O hack ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.