Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

duvida fui banido no euro gunz


danielsiquer
 Compartilhar

Posts Recomendados

ae pessoal fui banido no euro gunz e gostaria de saber se tem como jogar ates q acabe a punição, ja q a punição é para 2038 :(

 

 

quanod eu tento logar no euro aparece uma mensagem assim

 

" this is not permitted to access euro gunz online(baneed) for urban "

tradução

" isso não é permitido o acesso do euro gunz online (proibido) para fins urbanos

 

entaum pessoal queria saber se alguem sabe como fazer pra mim jogar dnv (sem ser em outra acc) agradeço desde ja :beijo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Não tem como desbanir a sua acc não, o único jeito para desbanir a sua acc é pedindo para que retirem no fórum do Euro GunZ, mas é meio difícil eles relevarem algum BAN.

Se você quiser desbanir o seu pc para poder jogar com outra conta veja esse tutorial, acho que ainda é funcional:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAAHAHAHHAHAHAHHA Caros Amigos do Wc, EU tenho a resposta!!!!!!!! é so tu baxa esse progaminha:

 

Download Baixaki

 

Tuto:

 

1° Baixe e instale ^^

2° Abra ^^

3° Clique em Quick MAC Change

4° Selecione o Adapter que você usa para jogar

5° Clique em Change MAC

6° DESFRUTE!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jah era, alguem deve ter te denunciado e o GM deve ter gravado vcs fazendo o swap, traduzindo, vc se fodeo. Ja tomei ban 4X entao nem ligo mais. Se quiser, pesquisa lah no forum do euro [br]_Ninja, Br_Ninja, e uns outros que eu jah ateh essqueci kkk' o fato eh, eles te gravaram e agora soh criando outra conta, indo no cmd e escrevendo ipconfig /release e depois ipconfig /renew pra trocar de ip

(se nao trocar de ip antes de criar a conta eles podem te banir denovo mesmo sem justificativa, porque vao saber que eh vc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

gente eu tb fui banido so que eu me conformei ....

mais no site tentei criar outra conta mais diz que é O acesso a Euro Gunz é proibido para o seu endereço IP

 

 

me ajudem !!!!1

 

michel eu baixei so que nao acho esse adapter

 

gente sempre que vou me registrar aparece Mantê-lo baixo em atualizar a página, o botão de atualização não é seu melhor amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Meu velho, eu acho que o certo se você foi banido por ip, formate seu computador, e deixe de ultilizar hack ou pare de faser o famoso " SUAP " ( rs ) .

 

Tá dado minha dica, caso ao contrario do que eu falei, bem dificil conseguir desbanir sua conta .

 

Vlw Féra .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Não tem como desbanir a sua acc não, o único jeito para desbanir a sua acc é pedindo para que retirem no fórum do Euro GunZ, mas é meio difícil eles relevarem algum BAN.

Se você quiser desbanir o seu pc para poder jogar com outra conta veja esse tutorial, acho que ainda é funcional

 

como o o manin do topico acima disse nao tem como desbanir a sua acc simples se seu IP for fixo (que nem o meu u.u) procure um tuto de como fazer seu IP nao ser mais fixo o que significa que se eles te banirem pelo IP quando voce desliga teu pc e liga denovo PRONTO IP RENOVADA *-* o que significa que voce ja esta desbanido mais tipo pra desbani acho que nem com o IP nao fixo adianta pq em augunz jogos e alem do mais voce nao tendo o IP fixo e bom pra fazer dowload na porca... do mega upload u.u mais galera eu aconselho nao fazerem o nosso famozo SWAP *-* pq tipo isso e um jogo pirata e jogo pirata e muito facil upa em meia hora voce pega level 99 mais tipo nao fassao nosso famozo SWAP e nem ussem hack pq hack em jogo pirata e sacanage e jogo pirata e muito facil hack em jogo pirata e perca de tempo e alem do mais e muita nuubise d;D emtao galera euro gunz vc foi banido? joque outro gunz u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desbanir-se no Euro Gunz!"This PC is not Allowed to play EuroGunz"

Eae gente ! Hoje postarei um link onde você pode se desbanirn o euro gunz!OBS: Este "HACK" Só desbane os computadores.Quando uma mensagem é exibida no login: "This PC is not Allowed to play EuroGunz".

*

*

*

*

*

*

*

 

EuroGunZ Desbanir-se

 

Mensagem por Hanter o Ter Jan 26, 2010 5:39 pm

EuroGunZ: Como Desbanir seu PC

 

(Dedicado

aos idiotas do EuroGunZ Que não desbaniram meu pc após 5 posts e muitos

coraçõezinhos. É, o útimo foi nervosismo. Entrem é engraçado Suckers - Euro GunZ Forums é, eu fui banido! Acho que vou colocar esse post no forum deles)

 

 

 

Atenção: Hoje eu achei um programa capaz de te desbanir do EuroGunZ. Como eu fui banido é outra história, mãããs.

 

 

 

OBS: Este "HACK" Só desbane os computadores.Quando uma mensagem é exibida no login: "This PC is not Allowed to play EuroGunz".

 

 

 

 

Explicação: Ao contrário como muitos Jogadores

pensam, o Euro não bane pelo IP. Eles só banem pelo MAC-Adress da placa

de rede e pela conta.

 

 

 

[TUTORIAL] - Vem Primeiro do Download: Aguenta Aii

 

 

 

1º Instale o programa com o poder que lhe foi concedido

 

2º Abra o programa e clique em Quick MAC Change. (Se você tiver 2

placas de rede, escolha a que você usa para jogar. (A Qual o cabo da

net/speedy tá conectado).

 

 

 

3º Clique em Change MAC, espere alguns segundos e pronto! Você já pode jogar euro á vontade.

 

 

Ok agora vou postar o link!http:MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

 

Link CORRIGIDO! Só funfa uma vez! Agora você se quiser jogar denovo, resete seu modem!

 

Ser ajudei agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Caro amigo, venho lhe dizer se você precizas de ajudar

Sou novo no FORUM da "WC" , mais tenho bastente EXPERIÊNCIA.

1° Vá em iniciar é depois em executar , em executar você digita "CMD" sem aspas.

2° Vai aparece uma JANELA preta.

3° Na janela preta , você poe >> ipconfig/release << e der enter assim.

4° Ai ta , depois você vai em iniciar e vai em PAINEL DE CONTROLE , no PAINEL DE CONTROLE , você clica em conexões de rede

5° Você clica com o botão direito do MOUSE na configuração que você uza , depois vai aparece propriedadades etc , você clica em propriedades .

6° Você clica em Protocolo TCP/IP , de 2 Cliques.

7° Vai aparece umas coisas falando e você clica na bolinha que ta estrico assim " ° Usar o seguinte endereço de IP , ai você poe em Endereço Ip 111 111 111 111 é de ok , vai aparece isso ...

---------------------------

Microsoft TCP/IP

---------------------------

Você digitou um endereço sem a sua máscara de sub-rede. Adicione uma máscara de sub-rede

---------------------------

OK

---------------------------

8° Clica em ok , na mascara de sub-rede você nao poe nada pois vai aparece uns numero sozinho , depois disso você clica em OK , e irá fecha a JANELA automaticamente , Depois naquela JANELA CMD você poe ipconfig/relew

é de enter depois é so jogar , se nao der certo reinicie o PC concerteza dara CERTO Pllz

 

Agradecer nao custá NADA :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.