Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

danielsiquer

fui banido no euro gunz

Recommended Posts

ae pessoal fui banido no euro gunz e gostaria de saber se tem como jogar ates q acabe a punição, ja q a punição é para 2038 :(

quanod eu tento logar no euro aparece uma mensagem assim

" this is not permitted to access euro gunz online(baneed) for urban "

tradução

" isso não é permitido o acesso do euro gunz online (proibido) para fins urbanos

entaum pessoal queria saber se alguem sabe como fazer pra mim jogar dnv (sem ser em outra acc) agradeço desde ja :beijo:

acho que não tem como amigo

nunca fui banido então não sei muito bem

te ajudar :D foi mal

E bem feito para n fazer swap!

Tamein fui banned!

esse banned acho que nao dá pra voltar atraz...

entao baixei SIZE GUNZ < mto bom

so que ele ta atualizando acho!

Infelizmente esse ban n tem como voltar nem recorrer...

pesquisei no site... e vc ta la na lista banned =/

=/

Obrigada :amor:

[/color]

bom ao amigo aew de cima q respondeu o post meu char s echama Ks_brasilian tem como vc ver se eu fui ban lha para mim obrigado!

Fazendo Swap ou Usando

Hack levo ao seu Ban lamento

mas crie outra conta essa nao

voltara mais.

Não tem como desbanir, sinto muito

Eu tambem fui banido la,

E não tem como eu ja falei com o gm e ele falo que n tem como.

Abrx:amor:

MEU TB FUI BANIDO E TO DESESPERADO ,QUERU JOGA UM GUNZ BOM E Q UPOA RAPIDO FEITO O EURO,EU N CONSIGUO ENTRA DE GEITO NENHUM ,msm eu criandu otra cc da a msm coisa q o 1° cara falo

PRESISO JOGA EURRRRROOOOOOO GGGUNNNNNZZZ

Não tem como desbanir a sua acc não, o único jeito para desbanir a sua acc é pedindo para que retirem no fórum do Euro GunZ, mas é meio difícil eles relevarem algum BAN.

Se você quiser desbanir o seu pc para poder jogar com outra conta veja esse tutorial, acho que ainda é funcional:

Eu tambem fui ban do euro recentemente, ontem, qria saber qto tempo dura ese ban, se algm pude olha pra mim seria bem legal ;D

Wice[KS]

HAAHAHAHHAHAHAHHA Caros Amigos do Wc, EU tenho a resposta!!!!!!!! é so tu baxa esse progaminha:

Tuto:

1° Baixe e instale ^^

2° Abra ^^

3° Clique em Quick MAC Change

4° Selecione o Adapter que você usa para jogar

5° Clique em Change MAC

6° DESFRUTE!!!!!!!

Jah era, alguem deve ter te denunciado e o GM deve ter gravado vcs fazendo o swap, traduzindo, vc se fodeo. Ja tomei ban 4X entao nem ligo mais. Se quiser, pesquisa lah no forum do euro [br]_Ninja, Br_Ninja, e uns outros que eu jah ateh essqueci kkk' o fato eh, eles te gravaram e agora soh criando outra conta, indo no cmd e escrevendo ipconfig /release e depois ipconfig /renew pra trocar de ip

(se nao trocar de ip antes de criar a conta eles podem te banir denovo mesmo sem justificativa, porque vao saber que eh vc)

gente eu tb fui banido so que eu me conformei ....

mais no site tentei criar outra conta mais diz que é O acesso a Euro Gunz é proibido para o seu endereço IP

me ajudem !!!!1

michel eu baixei so que nao acho esse adapter

gente sempre que vou me registrar aparece Mantê-lo baixo em atualizar a página, o botão de atualização não é seu melhor amigo.

Ixi,agora é só criando outra acc,ou oferecendo suborno ao dono xD

vooçe sabe como faz pra procurar na lista do euro minha conta bannida ?? como faz me fala pfv ñ sei

Meu velho, eu acho que o certo se você foi banido por ip, formate seu computador, e deixe de ultilizar hack ou pare de faser o famoso " SUAP " ( rs ) .

Tá dado minha dica, caso ao contrario do que eu falei, bem dificil conseguir desbanir sua conta .

Vlw Féra .

LEVEEI BANNED DE IP KK USANDO HACKER O NOME DO HACKER E NDLL PARA QUEM QUISER USAR MAIS COM MUITO CUIDADO xD !

Não tem como desbanir a sua acc não, o único jeito para desbanir a sua acc é pedindo para que retirem no fórum do Euro GunZ, mas é meio difícil eles relevarem algum BAN.

Se você quiser desbanir o seu pc para poder jogar com outra conta veja esse tutorial, acho que ainda é funcional

como o o manin do topico acima disse nao tem como desbanir a sua acc simples se seu IP for fixo (que nem o meu u.u) procure um tuto de como fazer seu IP nao ser mais fixo o que significa que se eles te banirem pelo IP quando voce desliga teu pc e liga denovo PRONTO IP RENOVADA *-* o que significa que voce ja esta desbanido mais tipo pra desbani acho que nem com o IP nao fixo adianta pq em augunz jogos e alem do mais voce nao tendo o IP fixo e bom pra fazer dowload na porca... do mega upload u.u mais galera eu aconselho nao fazerem o nosso famozo SWAP *-* pq tipo isso e um jogo pirata e jogo pirata e muito facil upa em meia hora voce pega level 99 mais tipo nao fassao nosso famozo SWAP e nem ussem hack pq hack em jogo pirata e sacanage e jogo pirata e muito facil hack em jogo pirata e perca de tempo e alem do mais e muita nuubise d;D emtao galera euro gunz vc foi banido? joque outro gunz u.u

Desbanir-se no Euro Gunz!"This PC is not Allowed to play EuroGunz"

Eae gente ! Hoje postarei um link onde você pode se desbanirn o euro gunz!OBS: Este "HACK" Só desbane os computadores.Quando uma mensagem é exibida no login: "This PC is not Allowed to play EuroGunz".

*

*

*

*

*

*

*

EuroGunZ Desbanir-se

Mensagem por Hanter o Ter Jan 26, 2010 5:39 pm

EuroGunZ: Como Desbanir seu PC

(Dedicado

aos idiotas do EuroGunZ Que não desbaniram meu pc após 5 posts e muitos

coraçõezinhos. É, o útimo foi nervosismo. Entrem é engraçado Suckers - Euro GunZ Forums é, eu fui banido! Acho que vou colocar esse post no forum deles)

Atenção: Hoje eu achei um programa capaz de te desbanir do EuroGunZ. Como eu fui banido é outra história, mãããs.

OBS: Este "HACK" Só desbane os computadores.Quando uma mensagem é exibida no login: "This PC is not Allowed to play EuroGunz".

Explicação: Ao contrário como muitos Jogadores

pensam, o Euro não bane pelo IP. Eles só banem pelo MAC-Adress da placa

de rede e pela conta.

[TUTORIAL] - Vem Primeiro do Download: Aguenta Aii

1º Instale o programa com o poder que lhe foi concedido

2º Abra o programa e clique em Quick MAC Change. (Se você tiver 2

placas de rede, escolha a que você usa para jogar. (A Qual o cabo da

net/speedy tá conectado).

3º Clique em Change MAC, espere alguns segundos e pronto! Você já pode jogar euro á vontade.

Ok agora vou postar o link!http:

Link CORRIGIDO! Só funfa uma vez! Agora você se quiser jogar denovo, resete seu modem!

Ser ajudei agradeça

véi como faço pra reclamar com os Gms pq eu tava tirando x1 com meu amigo numa sala fexada vei! isso nao é Swap Affz! Sacanagem

Vai fazer swap ou usa hack cabeçudo kkkk brinks meus pesames :emo:

Caro amigo, venho lhe dizer se você precizas de ajudar

Sou novo no FORUM da "WC" , mais tenho bastente EXPERIÊNCIA.

1° Vá em iniciar é depois em executar , em executar você digita "CMD" sem aspas.

2° Vai aparece uma JANELA preta.

3° Na janela preta , você poe >> ipconfig/release << e der enter assim.

4° Ai ta , depois você vai em iniciar e vai em PAINEL DE CONTROLE , no PAINEL DE CONTROLE , você clica em conexões de rede

5° Você clica com o botão direito do MOUSE na configuração que você uza , depois vai aparece propriedadades etc , você clica em propriedades .

6° Você clica em Protocolo TCP/IP , de 2 Cliques.

7° Vai aparece umas coisas falando e você clica na bolinha que ta estrico assim " ° Usar o seguinte endereço de IP , ai você poe em Endereço Ip 111 111 111 111 é de ok , vai aparece isso ...

---------------------------

Microsoft TCP/IP

Você digitou um endereço sem a sua máscara de sub-rede. Adicione uma máscara de sub-rede

OK

8° Clica em ok , na mascara de sub-rede você nao poe nada pois vai aparece uns numero sozinho , depois disso você clica em OK , e irá fecha a JANELA automaticamente , Depois naquela JANELA CMD você poe ipconfig/relew

é de enter depois é so jogar , se nao der certo reinicie o PC concerteza dara CERTO Pllz

Agradecer nao custá NADA :)

Guest
This topic is now closed to further replies.