Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Mensagens de visitante.


lipinf
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, queria saber se quando eu apagar uma mensagem de visitante fazer com que não apareça essa mensagem no lugar: Esta mensagem foi apagada por lipinf.

 

Gostaria de no lugar ver as que não estão apagadas.

 

Se não for possível fica como uma sugestão para que concertem. =]

 

Outra sugestão seria juntar essa área com a de suporte, nunca sei qual é a área certa pra se postar esse tipo de coisa.

@edit

ja ia esquecendo xD

Vocês precisam mudar esse nome reclamações da área, reclamação lembra ignorância e não queremos isso na WC, tente trocar para Opiniões e Críticas(algo do tipo). =]

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Pelo que sei não tem como tirar essa mensagem de que foi apagada.

Mais se quiser se lembrar onde está uma mensagem sua, só falar para um amigo ver a data da mensagem que você consegue acha-la facil.

 

E sobre a Opiniões/Reclamações.

Opinião e critica é quase a mesma coisa, são sinonimos.

Tem que ter reclamações, por que uma critica sobre uma infração não seria algo apropriado.

Tem muita gente que critica algumas ações do fórum, isso para nós é uma opinião e não uma reclamação.

Reclamação para a gente é exemplos de infra errada e etc.

Mais se o nome da área fosse decidido antigamente até poderia ser "Criticas"

Mais mudar atualmente não fará muita mudança.

 

Apenas isso ^^

META: tibia.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não vejo nada de mais em deixar estas mensagens, até porque você pode apagá-la, e restaurá-la.

Mesmo assim, obrigado pela sugestão.

 

Fechado.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.