Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Injetor e Hack funfando dps da att


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae jente so vim aqui postar o injetor do Lipfni sei la o nome me desculpa ele eo hack o jdcunha se forem dar os creditos dao os creditos a eles:

 

Download do injetor: Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites!

 

Dowload o hack do jdcunha :Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites!

Scan do hack : VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

A e tamen os comandos do hack que ele esqueceu de postar

 

Ctrl+1 = hp

Ctrl+2 = Mp e Res

O no daley ja vem ativado

 

Creditos:Lipinf ea Jdcunha

 

 

Ta ai o o topico do lipinif explicando como enjeta o DLL:http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/910953-lp-multi-injector-v2-d.html

 

E ta ai tamen o TOPICO DA DLL do hack do jdcunha:http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/955768-maggot-4-1-5-9-16-06-2011-a.html

 

 

APROVEITEM E AGRADEÇAO ELES POR FORAM ELES QUE FIZERAM OS HACKS E TAMEN PARA NBS QUE FALAM QUE EU ESTOU APROVEITANDO DISSU NAO VO NEM CITAR NOMES MAIS SE A CAPARUÇA SERVI JA SABE QUEM E.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SInceramente ....

tem gente que ñao sabe fazer nada ... dai pessoas como voce passa o dia inteiro vivendo de agradecimentos ???

ou simplismente gosta de ser agradecido por algo que nao o fez ... mesmo postando os creditos pro cunha ou pro LIPINF tem animais que agradece voce ...

 

fazer oque ... é uma decadencia total ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente ....

Tem gente que ñao sabe fazer nada ... Dai pessoas como voce passa o dia inteiro vivendo de agradecimentos ???

Ou simplismente gosta de ser agradecido por algo que nao o fez ... Mesmo postando os creditos pro cunha ou pro lipinf tem animais que agradece voce ...

 

Fazer oque ... é uma decadencia total ..[/color][/size]

 

 

nb se nao ta vendo eu dando os creditos ai pros cara que fizeram nao trochao eu ainda falo ai se tiver de da agradecimentos dao a eles le as parada pra depois fala se acha que abafa tudu mais voce e um tremendo bosta entao fica quetim que ea melhor coisa que voce faz pra todo mundo.

 

[/font]viros ona:fuck: :nerd:

 

o MEU FIH TESTA PRIMEIRO ISSU AI E DOS POSTS DE HOJE O DO JDCUNHA E DO LIPINIF TESTA AI PRA DPS FALA MERDA IGUAL EO QUE VOCES FAZEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FAMANINJA,

nb se nao ta vendo eu dando os creditos ai pros cara que fizeram nao trochao eu ainda falo ai se tiver de da agradecimentos dao a eles le as parada pra depois fala se acha que abafa tudu mais voce e um tremendo bosta entao fica quetim que ea melhor coisa que voce faz pra todo mundo.

 

 

EU VI que vc postou os creditos ou voce nao sabe ler seu merdanagua...??

 

vc que é um tremendo bosta vai fazer algo de construtivos al vez de ficar postando arquivos dos outros seu ESTRUME !

 

 

SENTA E KIKA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FAMANINJA,

nb se nao ta vendo eu dando os creditos ai pros cara que fizeram nao trochao eu ainda falo ai se tiver de da agradecimentos dao a eles le as parada pra depois fala se acha que abafa tudu mais voce e um tremendo bosta entao fica quetim que ea melhor coisa que voce faz pra todo mundo.

 

 

EU VI que vc postou os creditos ou voce nao sabe ler seu merdanagua...??

 

vc que é um tremendo bosta vai fazer algo de construtivos al vez de ficar postando arquivos dos outros seu ESTRUME !

 

 

SENTA E KIKA

 

Nb eu postei issu aqui e por que tem muito jente querendo o injetor do lipinif e tamen tem muita gente que tem mais nao sabe ativa eu so vim aqui ajuda a essas pessoas.. e nao pra ganha agradecimentos pelo menos eu vim aqui ajuda SE EU SO UM BOSTA VOCE E UMA MERDA CAGADA VOCE NAO FAZ BOSTA NENHUMA NAO AJUDA NINGUEM NEM MESMO AGRADECE A UNICA COISA QUE SABE FAZER E SO FALA MAL DOS POSTS DOS OUTRO E FICA AI RINDO COM O DEDO NO C...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nb eu postei issu aqui e por que tem muito jente querendo o injetor do lipinif e tamen tem muita gente que tem mais nao sabe ativa eu so vim aqui ajuda a essas pessoas.. e nao pra ganha agradecimentos pelo menos eu vim aqui ajuda SE EU SO UM BOSTA VOCE E UMA MERDA CAGADA VOCE NAO FAZ BOSTA NENHUMA NAO AJUDA NINGUEM NEM MESMO AGRADECE A UNICA COISA QUE SABE FAZER E SO FALA MAL DOS POSTS DOS OUTRO E FICA AI RINDO COM O DEDO NO C...[/color][/size][/font]

 

 

 

DEVE SER mesmo ....

 

"nao vou descutir com um retardado * voce me levara ao seu nivel* no fundo do poço de merd...

 

fica ai ganhando agradecimentos sem merecimentos ...

que eu vou ganhar a vida ...

 

att filhorico2

 

 

 

 

OBS ::: Jdcunha ???????? vamo aprender a digitar ... é cjdunha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

awe emo funfa sim...tipo usa o injetor Multi injetor lp que ten em uns posts ai ....carrega a dll magot nova e digita game.exe no processo e clica bugar x.trap soh logar os comandos tem tudo na janela do hacker ...vlwww emos bom hacker saiu na hora certa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.