Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Injector 4Prison 2.2 + dll Maggot Atualizado 16/06/2011


 Compartilhar

Posts Recomendados

Pô, ja perguntei varias vezes e ngm me ajuda.. quando eu clico pra ele rodar fala: Não foi possível encontrar o procedimento especificado. e não funciona... algm me ajuda aii

Eu acho q o injetor nao ta achando a dll, renomeie a dll com o nome certo, acho q é 4Priston

 

baixe denovo pra ter certeza

Wiz_Khalifa_Signature_by_Gzus378.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/size][/b]Pow o hack ta pegando mais akeles creditos q abrem automaticamente com o hack é meio suspeito.

 

É verdade tbm percebi isso ta parecendo keyloger nem vo ariscar de usa isso o creditos.axe fica la usando 30k e sem vc estar no jogo e nem com o hack ligado tem coisa ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol, se tao dizendo q o creditos.exe ta com virus e q o injetor abre ele junte, simplesmente mudem de injetor.

 

Usa o do Lipinf, decifrador, algum q funfe da Vampira.

 

U,U da uma pesqisada de injetores (: - E eu achei msm q ta muito estranho esse injetor e o creditos.exe ja tirei tudo disso do meu pc e to com outro injetor funfando perfeito os regens, teles, etc.

Wiz_Khalifa_Signature_by_Gzus378.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.