Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

camuflador de ip americano (game anarchy)


Posts Recomendados

pessoal descubri um camuflador de ip america para conseguiir usar o game anarchy

 

ele funciona para vc conseguir acessar as promoçoes do 12 hours instant

 

mais eu naum sei como burlar o 12 hours instant entaum gente eu irei dar o camuflador e alguem por favor tenta burlar uma das promoçoes flw aew

 

 

camuflador download:

Hotspot Shield download - Baixaki

scan :

 

VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

 

 

 

 

 

prints:

Hotspot-Shield.jpg

00914796-photo.jpg

hotspot-shield-advertisements.png

 

 

 

obs: infelismente como esse programa é gratuito ira ficar aparecendo ofertas mais e so fechar e continuar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera usei esse mesmo camuflador aki em casa.... Consegui usar o game anarchy + 2 vezes .. agora nao esto mas conseguindo burlar as ofertas.. pos diz q ja completei a ofertas no meu ip... e com esse camuflador ai sempre aparece o mesmo ip pra min.... Ainda estou tentando burlar mas 1 vez.... assim q conseguir coloco 1 tutorial aki pra vcs....

 

Pra quem quer 1 ajuda... quando clicar em algumas das ofertas... vai pedir ZIP CODE... TEL .. ENDEREÇO tudo de algum lugar dos EUA.....

entao pegue tudo que precisar nesse link Cidade de Torrance, California em Estados Unidos da América - City-USA.net

ai vai te ajudar a burlar pelo menos a primeira vez....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera claro q funciona esse camuflador.....

 

As promoçoes dos EUA vao te pedir.... Endereço... ZIPE = (CEP), Telefone.. City

 

tudo q vcs precisarem só pegar nesse site aki Peguem os Dados aki...

 

O restante da promoção vcs vao fazendo até comcluir-las.... Eu ja consegui 2 vezes... agora nao esto conseguindo pq esta dando q elas ja foram feitas com meu IP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Seu Tópico foi encontrado em Área Errada,

por este motivo estou fechando-lhe e aplicando um Aviso / Warn para que o mal-ocorrido não ocorra novamente.

Procure ler sempre as regras e as descrições das áreas.

 

Tópico Fechado [x]

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.