Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

♥ WebCheats Girls ♥


Buh.S
 Compartilhar

Posts Recomendados

é, as meninas aki do fórum estão sendo bem representadas! todas bonitas, sabia que tinha muitas meninas bonitas aki, mas é dificil de encontrar... zD

Tem poucas ai mas está bom!..

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Buh.S, voltou de onde vc tinha ido?? (nussa... retomando acontecimentos passados)

 

Ta bem atualizadinho aqui, dahora... e bom ver tbm que vc voltou a ativa aqui no tópico.. fazia um tempinho que não te via on (é, eu que sumi tbm).

 

~Larissa' - realmente, te dou toda a razão.. até hoje nunca vi um menino bonito aqui, e nunca vou ver =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Esta é a: julyanamaia

- Dia em que nasceu: 10 de Janeiro de 1990

- Idade: 19 anos

- O que mais gosta de fazer:Gosto de jogos de tiros, como Combat Arms. E fico bastante online na WC

- O que faz na WC: Gosto de ajudar o pessoal de La, atendo sempre com carinho e dedicação.

- Onde mais atua: Area de jogos Combat Arms.

 

Eu me casaria com ela ! e to falando sério .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cade as meninas?

Não tinhas mais?!

:O

 

E ai Buh.S, voltou de onde vc tinha ido?? (nussa... retomando acontecimentos passados)

 

Ta bem atualizadinho aqui, dahora... e bom ver tbm que vc voltou a ativa aqui no tópico.. fazia um tempinho que não te via on (é, eu que sumi tbm).

 

Pois é, não tenho vindo mto aqui..

mas tento dar uma visitada pra ver se nao tem mais meninas na wc..

ou se tenho que atualizar fotos, dados.. alguma coisa..

 

E é, percebi que vc tinha parado de fazer comentarios, até porque é uma das poucas que conversam comigo, além de elogiar o topico! hahaha

:D

 

Aparece mais ae..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fato idade mente de mais nao acredito em nada desse post! em suas grandes maioria meninas sao feias e com vergonha de si mostrar aparecem por fotos dos outros e assim e sempre vai ser huauhauhahuauhauhahu isso acontece de mais comigo relacionado as meninas da internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em suas grandes maioria meninas sao feias e com vergonha de si mostrar[/color]

 

Nuss velin nao sei sua opiniao mas se isto nao e uma super gata com todo respeito eu nao sei mais nada sobre garotas entao

ogaaaomspa3gte5otvdmeyh.jpg

 

_________________________________________________

Espero que eu apareça por aí i__i'...

²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É froidi.. os Nerds ficam na frente do computador o dia inteiro, quando aparece uma menina bonita, eles ficam babando.

Calma garotos, vamos acalmar os hormonios, abrir as janelas pq existe um MUNDO la fora. rsrsrs

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É froidi.. os Nerds ficam na frente do computador o dia inteiro, quando aparece uma menina bonita, eles ficam babando.

Calma garotos, vamos acalmar os hormonios, abrir as janelas pq existe um MUNDO la fora. rsrsrs

 

Abraços.

 

 

 

O o mundo la fora e demais mesmo , mas eu e qualquer "Nerd" ou nao concordaria que seria bem melhor com uma mina dessa ao lado

como ja disse com todo o respeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real, tinham mais gurias..

porém muita gente saiu.. eu mesma estive no topico..

mas como segundo o Dark_Killer, eu vivo indo e vindo.. então resolvi até tirar minha foto..

Tivemos a Ladesweeth, mas ela tbm havia pedido para sair após complicações..

 

@LADEsweeth

se quiser voltar manda um pm..

 

@Ethnicolor

Eu não atualizei ainda..

Mas não tem tanta urgencia né..!

(E faz tempo que nao entro aqui.. na wc)

 

'-'

 

Vo atualizar agora.. espero não dar zica e deleta tudo!

(isso sim seria TENSO!)

 

------ ATUALIZADO ------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRIMEIRO A COMENTAR SOBRE A FOTO DA Ethnicolor

Ela é bonita, curte Rag, mas é a vovó do tópico XD

 

@Buh.S realmente você vai e volta, mas espero que não aconteça de você ir e não voltar mais.. =(

 

Mas coloca sua foto de novo lá, você ainda é um membro ativo do forum, só que vive que nem minha TV em standby. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ethnicolor

Ela é bonita, curte Rag, mas é a vovó do tópico XD

 

 

 

asuhasuh

pior que pensei a mesma coisa

e uma verdadeira MOD baba sauhasuh

com todo o respeito.

 

____________________________________________

Na real, tinham mais gurias..

porém muita gente saiu.. eu mesma estive no topico..

mas como segundo o Dark_Killer, eu vivo indo e vindo.. então resolvi até tirar minha foto..

 

Po mas tem que atualiza e coloca denovo sua foto, po tem varias garotas ae que eu mesmo quase nunca vejo online como a DanyZinhA nunca vi na vida :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

asuhasuh

pior que pensei a mesma coisa

e uma verdadeira MOD baba sauhasuh

com todo o respeito.

 

____________________________________________

 

 

Po mas tem que atualiza e coloca denovo sua foto, po tem varias garotas ae que eu mesmo quase nunca vejo online como a DanyZinhA nunca vi na vida :(

 

Mas é verdade... sera ela a vovózinha da WC? rsrsrs

Mas não se preocupa não, pq dizem que panela velha é que faz comida boa!

rsrsrs

 

Agora sobre as meninas... É que nem cabeça de bacalhau, todo mundo sabe que tem mas ninguém nunca viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.