Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TUTORIAL] Aprenda a dar a Estocada Infinita! [DIO]


Posts Recomendados

Eai galera blz vim postar aqui uma [Dica] para quem joga de dio!

Só funciona em missão por que em pvp não da para usar pots!

 

Drakar2.png

 

Requisitos:

ter o talento da estocada

ter o talento redução do gasto de AP

ter algumas poções de encher AP/MP

Para ter mais chance de dar certo tenha (poções do club gc, poçoes de eventos, poçoes da loja epica!)

 

Tutorial:

Chegue perto do inimigo!

Solte a estoca e fique segurado!

Sempre quando o AP estiver acabando use as poçoes

Assim quando suas pots acabar a estocada vai parar mais acho dificil de o inimigo não estar morto até suas pots acabarem!

 

E se der tudo certo, vc tera esse resultado:

 

[video=youtube;Riya_45UkHw]

 

Créditos:

Pelo video: raonGC

Pelo Tópico: ☻patrick☻

 

Gostou do tópico! Agradeça... Não gostou do tópico agradeça tbm! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem amigo tenho dua duvidas

 

1° Foi vc que fez esse vídeo ?

2° Se foi vc msm que fez o vídeo qual é o pote que vc usou na leta Q ?

 

Isso é tudo parabens pelo poste ficou mto bom

 

Vlw! não fui eu que fiz o video não mais, assim todas as poçoes da mais para ter mais chance de dar certo e melhor vc usar (poções do club gc, poçoes de eventos, poçoes da loja epica!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se nao foi vc quem fez o video da os creditos ou fala de onde foi tirado e quem postou ¬¬'

vai fazer isso em um trabalho de escola pra vc ver, na hora que todos tiverem vendo o video e perguntarem qem o criou e vcs nao deram os creditos, simplismente seu trabalho sera anulado por plagio =)

 

OBS: a estocada noa é infinita! infinito é aquilo que nao tem fim e sua estocada tem, ela depende das poçoes pra continuar e as poçoes vão acabar uma hora ;)

 

n levo tnks .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Eu jah sabia, mas nao funfa com todas as porções, vc tem q ter pelo menos uma de encher 50% do mp, e soh com uma ainda eh difícil.

ele usa a poção do club gc(G) [50% de mp/ap/hp] e porções da guilda(G) [50% de mp]. dessa forma eh impossivel errar. boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom primeiramente esse conteudo e velho (bem velho) minha couple ensino isso pra min na semana q lanço o dio nos 2 pegamos ele de cash dava pra fazer mesmo sem o talento do drakar e depois ela n e infinita infinita seria se ela nunca acabasse ....

nao levo thx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico bom, eu particulamente já sabia disso por que meu dio é lv 80 mais tem mt nb q me ve fazendo e fica perguntando como faz espero q com isso diminua a quantidade de perguntas de uma coisa tao facil, vlw man o topico foi bem organizado e se o video nao é seu qual o problema vc teve o trabalho de trazelo aki e merece thanks ^^!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.