Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] - OpenHacks D3D Crossfire - Atualizado - CF Z8Games [05/07/2011]


Posts Recomendados

haou pelo fato de vc ser uma pessoa importante aki pra web cheats, eu pensei qui naum copiaria posts de outros cheats, com td respeito esse post foi feito a um mes atras em um outro cheat qui prefiro naum citar o nome... naum to ti julgando , so estou alertando pra vc fazer pelo menos um post diferente, pode até copiar o racke , pq aki na web cheats ninguem conhesse esse racker , conheser ate conhesse, mais naum com esse grafico, so qui eu acho qui vc vai ganhar agradecimentos por um post qui vc naum teve nem o trabalho de editar.

 

 

ESPERO UMA RESPOSTA COM UMA EXPLICAÇÃO, PQ SI NAUM EU POSTAREI OUTRO POST AKI EXPLICANDO MELHOR, PQ EU SEI DE ERROS NESSE RACKER KI AKI NINGUEM SABE RESOLVER, E EU SEI RESOLVER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com a ajuda de 2 pessoas agora eu conssegui ;D

Gálera, quando aparecer a tela de loguin, voces pressionem a tecla "Insert" para sumir o menu do hack.

e quando aparecer o Hack Detectado, pressionem a tecla "Home" e troquem de serv *--

 

 

na moral ne amigo eu escrevi esta solucao 1 ne caro membro

 

 

HAOU, seu hack está funcionando perfeitamente aqui, mais está dando DC logo quando vou começar o jogo...

Você poderia me ajudar???

Levou meu THX!!!

Flws aeew!

 

pois acho que deveria me dar um agradecer ai ne gente pois ajudei d+ aki pois o HAOU nao falou para vcs acho que eu merecia estes agradecimentos pois eu perdi a mtade do meu tmepo so ajudo vcs... pois conheco o hack desde a atualizacao do cf mas nao podia posta ele pq tava em manu aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.