Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CABR] - Black Cipher 5 - Com Telekill e Aimbot [05/07/11]


Posts Recomendados

como faço para o DC para ,tenho qe injecta ele?

 

Como eu disse no tópico nem todas as funções poderão se ativadas, algumas provócão o DC. Não irei listar e colocar aqui.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém me ajuda imploro, deu dc, o C.A Fechou sozinho do nada cara, ai eu fui na pasta ver o que houve, ai eu vejo que foi criado um arquivo debug, eu clico duas vezes nele aparece isso:

2011/7/5 ----- 20:43:45 - CombatArms Debug Start!

 

Exception code: C0000005

 

 

Fault address: 373A14A6 01:002A04A6 C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game\cshell.dll

 

 

 

 

EAX:00000000

EBX:00000000

ECX:00000000

EDX:00001D67

ESI:3777BD40

EDI:0138D760

 

 

CS:EIP:001B:373A14A6

 

 

SS:ESP:0023:0012EEE8 EBP:00000000

 

 

DS:0023 ES:0023 FS:003B GS:0000

 

 

Flags:00210246

 

 

 

Call stack:

 

Address Frame Logical addr Module

 

 

Call_Static[0]: 373A14A6 00000000 0001:002A04A6 C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game\cshell.dll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao eu posso ativo aimbot nesse e chams ne outro hack ?

 

Pode. Faça o que bem quiser. ._.

rs

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto, programas e novas ScreenShot provando o funcionamento. Façam um bom proveito.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como jogar sem tomar DC sem o Unlook ? Aqui o disco local é "H" e o UNLOOK só instala no "C" ou "D" .

Se possível posta UNLOOK para o "H" . ( se não for incomodar t_t )

Abraços .

 

 

 

Esse UNLOOK é muito preto manolo . Tentei instalar 2 vezes e deu pau , na terceira ele instalou numa boa ¬¬'

Mesmo assim dando DC ( já baixei bypass , dll's faltantes , injetor atualizado , unlook ... tudo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker funcional, sem DC's e vírus, uso e recomendo.

PS: Só não sei porque foi tirado do fixo, pois o tópico está extremamente ótimo.

See Ya!

[/color][/b]

 

Muito obrigado é bom ter uma opinião de alguem que tem mais tempo no forum!!!

Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.