Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

(ATIVADO) 4Priston Atualizado 05/07/2011 ( Regem, no Delay ) 100% Funcional.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu vo ensina a tirar esse erro chato do virus. que fica gerando um monte de Telinha no pc

 

1) Clique em Iniciar > Executar > e digite msconfig

2) vá na aba "Incializar" e procure por svkhost.exe e desative

 

Se por acaso não acharem o Svkhost.exe

1)Baixe o Glary Utilities

2)vá na aba Modules

3)Clique em Startup Manager

4)procure svkhost.exe , e desative

5)seja feliz sem virus

 

 

O virus acontece quando você liga o computador

no momento em que o computador é inicializado, o svkhost inicializa junto por causa do virus.

e se vc desativar ele por um desses 2 meios que ensinei a vcs, o svkhost não inicializa junto com o PC

 

pra vocês terem uma prova vão em

 

Iniciar> todos os programas > Inicializar

 

se ali tiver svkhost.exe é pq vc tá com o virus

se ali tiver Vazio ou qualquer outra coisa, entaão ta tudo bem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamentavel neh mano voce upo 1 level + tem gente que não upo ai e fods espero que ele volte com o hacker pq se não vai complicar geral tudo por causa de uns cara que não entendem nada de programação i fica falando que e keyloger -.-' infantilidade tem limites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora os mlks que ficarao falando que o hacker era keyloger tao ai implorando pro mano volta o hacker nao tiro a razao dele nao...

mais peço qe volte pq como teve gente que critico outras agradecerao i muitos precisao do hacker para aproveitar 8x xp ;X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA AKIE QUANDO EU ABRO ELE DA UM ERO APARECE [ HTTP/1,1 302 Found. E DEPOIS EU VOU EM OK DAI ABRE O HAKER SOCK ELE NUNCA DA AGUARDANDO GAME.EXE CARA PELO AMOR DE DEUS LIBERA AE PRA GENTE UPAR E APROVEITAR ESA FERIAS UPANDO COM ESA MARAVILHA DE HAKER SEU POST EMO LIBERA AE , AKI AGRACEÇE EMO FLW................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao me meto muito nisso, mais agradeço a vc jeison... seu hack é melhor que os outros que vem cheios de opções e vez ou outra acabamos tomando ban... nada melhor que o no delay e os regen...

é normal que haja pessoas que critiquem, ou que falem coisas sem cabimento, é normal, nunca as coisas acontecem como esperamos. Porém tem uma gama de pessoas que te elogiam e acham o seu trabalho padrão!

 

jaison O robin hood dos viciados em priston!

 

desde ja, grato cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao me meto muito nisso, mais agradeço a vc jeison... seu hack é melhor que os outros que vem cheios de opções e vez ou outra acabamos tomando ban... nada melhor que o no delay e os regen...

é normal que haja pessoas que critiquem, ou que falem coisas sem cabimento, é normal, nunca as coisas acontecem como esperamos. Porém tem uma gama de pessoas que te elogiam e acham o seu trabalho padrão!

 

jaison O robin hood dos viciados em priston!

 

desde ja, grato cara!

 

estou de acordo com você somente regen e mature ja ta otimo.. nao precisa mais que isso.

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.