Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

~ Kernel v2.17 [Atualizado apos a att do GC dia 19/03]


 Compartilhar

O qe voceis asharam desse meu primeiro tópico ?  

  1. 1. O qe voceis asharam desse meu primeiro tópico ?

    • Ruim ._.
      0
    • Bom :)
      0
    • Muito bom :D
      0
    • Excelente *-*
      0
    • Já esta no fixo ! *---------* By lips ;D
      0


Posts Recomendados

tipo mudei pra todos os valores q vc pediu

mas soh o 2990 naum deu hack detectado e nenhum deu pra uza o hack de frag diz ae pq?

 

tipo mudei pra todos os valores q vc pediu

mas soh o 2990 naum deu hack detectado e nenhum deu pra uza o hack de frag diz ae pq?

 

cara ta otimo teu poster so q tenho uma duvida devo entrar pelo main ou pela pach?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo mudei pra todos os valores q vc pediu

mas soh o 2990 naum deu hack detectado e nenhum deu pra uza o hack de frag diz ae pq?

 

tipo mudei pra todos os valores q vc pediu

mas soh o 2990 naum deu hack detectado e nenhum deu pra uza o hack de frag diz ae pq?

 

eu vo até escrever com letra gigante porqe parece qe ta dificil das pessoas entenderem...

 

O HACK FRAG NAO TA PEGANDO, JA DISSE ISSO EM INUMEROS POSTS, E TA CITADO O MOTIVO LA NO MEU TUTORIAL !!!

NÃO VOU FICAR REPETINDO ISSO, PRESTEM ATENÇÃO ANTES DE POSTAR :@@@@@@@@@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow ta blz malz passei oCCleaner e reniciei o pc agora vo tenta lah

Mas ainda naum sei qual eh o melhor geito de entra diz ae ou eh tudo a msm coisa?:D

entro pelo main ou pelo metodo normal?

 

dinho le bem lah ta postado em verde ke o kernel mando muda o valor da config.ini por 700

 

qm ta com duvidas eh so ler melhor oke o kernel posto lah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow ta blz malz passei oCCleaner e reniciei o pc agora vo tenta lah

Mas ainda naum sei qual eh o melhor geito de entra diz ae ou eh tudo a msm coisa?:D

entro pelo main ou pelo metodo normal?

 

dinho le bem lah ta postado em verde ke o kernel mando muda o valor da config.ini por 700

 

Abre o seu atalho do GC, ou main.exe, sei la, o qe voce usa pra entrar no gc normal, depoes voce tem dois metodos para abrir o hack

 

1°Abre o injetor, depoes abre o GC, e entre normalmente (pode ser qe com voce na hora qe carregar o Gameguard fexe tudo, entao faça o segundo metodo)

2°Abre o GC, cliqe em entrar, e assim qe começar a carregar o Gameguard, abra o injetor.exe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANU ESSA POHHA TA DANDO HACKER DETECTADO

ESSE HACKER NAO FUNFA:mad:

 

Não eh porqe não funfa com voce, qe nao esta funfando o hack, presta atenção antes de fazer um comentario do seu tipo.

Se voce seguisse o meu tutorial, certamente voce saberia o qe fazer qndo da hack detectado, e ao invés de fazer esse comentario sem néxo, voce provavelmente ja estaria jogando com o hack ativado.

Se liga, e presta mais atenção antes de posta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw mas quando abro da erro acess violation eu tenho q destivar o anti-virus??? o meu é avast:confused:

 

Tem varias coisas qe pode ocasionar o access violation, uma delas eh freeza algum hack, sem digita o valor, ou ativar o hack frag qe nao esta funcionando.

Se o seu caso nao eh um desses, poste novamente especificando melhor seu problema (dizendo o qe voce fez qe ocorreu o erro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw kernel mt bom teu post:D:D:D:D:D MERECE FIXO!!!!!!!:D:D:D:D :D:D:D:D:D:D:D MERECE FIXO!!!!!!!

 

Obrigado,qe bom qe deu certo, mais eu nao sou o kernel .-.

IUSADHIUSDAHDIUSAHDSAIUDHSA, euri/

Kernel eh o criador do hack "kernel", eu sou o Deeh, o cara qe disponibilizou para todos o hack ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ME TIRA UMA DUVIDA AFINAL O HACK FRAG FUNFA OU NAO???:mad::mad:

 

Reportado por flood, não vou responder (descupa a ingorancia, mais eu te trato como voce me trata)

A resposta ta la no meu tutorial, se qiser saber leia, se qiser se mata tentando descobrir por conta propria, faça isso, mais sem atrapalhar o andamento do meu topico por gentileza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.