Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutorial [TUTORIAL] Como jogar Gta san andreas Multiplayer


gangstermoon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Contem

Screenshot

• Comandos

 

Tutorial

 

SA-MP é um MOD que permite que você jogue GTA San Andreas ONLINE. O máximo que cada servidor suporta (por enquanto) são 200 players, jogando ao mesmo tempo! É claro que para suportar tantos jogadores é necessário uma conexão muito boa, e você também tem que ter uma conexão boa, mas os servidores oficiais do Mod geralmente dão conta do recado.

 

Como jogar:

 

Entre na página de download do site, e escolha qualquer um dos links disponíveis, apenas 1, mas tem que ser do Client, Baixe e rode o instalador, clique em “Browse” e selecione a pasta em que você instalou seu GTA San andreas (geralmente: C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\GTA San Andreas). Depois é só ir seguindo e clicar no botão Install. Está instalado, clique duas vezes sobre o ícone do SA-MP que apareceu no seu desktop.

 

O jogo tem 3 abas embaixo:

 

1º Favorites -> Servidores que você marcou como favoritos.

2º Internet -> Todos os servidores da Internet listados aqui.

3º Official -> Servidores oficiais do jogo.

 

Na parte de cima, está escrito Name, que será seu nick no jogo.

 

Geralmente, entro nos servidores oficiais: Partyserver e o server do clan [NoV] que quase sempre estão cheios, mas sempre estão com um ping bom. Cada servidor tem um gamemod diferente, se você começa na Groove, é porque o servidor configurou lá. Se o servidor é só de corridas, é porque foi configurado isso.

 

Não deixe de visitar outros servidores, porque além dos oficiais, existem milhares de outros servidores com outros gamemods (estilos de jogo) diferentes.

 

SanAndreas_multiplayer-screen.jpg

 

Comandos

W=corre devagar

W+espaço=corre rapido

Alt+W=anda normal

o mouse controla o CJ para onde vc quera

botão esquerdo do mouse atira e bate

botão direito do mouse mira e se vc ficar segurando ele e correre apertar F da um dos colpes que vc aprende na academia

 

[AS MESMAS DO JOGO NORMAL]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

Aqui no instalador da um erro.

Se Você solucionar Leva Thx o.o ;) (Chantagem mwahahah o.o)

Tpw Eu do o I Agree >> e na ora de escolher o lugar fala que não tem espaço. mas ali mesmo fala que tem 364Gb. Livre e precisa de 49mb ...

é Isso

 

@Edit Se vosse Quiser me passar a pasta ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@[̲̅α̲̅и̲̅d̲̅я̲̅є̲

Man , o SAMP tem que ser instalado na Pasta do GTA San Andreas , çê não não instala .

 

OBS: çê o erro não for este aqui esta os arquivos do SAMP que eu upei .

OBS²: Leia o arquivo txt que eu coloquei dentro da pasta .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.