Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Ajuuda !!! C.a reiniciando pc do nada =/


_-DoMall-_
 Compartilhar

Pergunta

--> Boom Diia Pessoal .

 

 

Euu vim aqui pra pedir ajuda ao pessoal, esclarecer esse negocio do combat arms .

qnd vou jogar Combat Arms ele desliga o monitor e reinicia o meu computador . mais isso só acontece qnd eu joguei a metade da fase ou as vezes qnd entro numa fase .

Alguem Ajuda ? Pliis eu ja reinstalei meu C.A 30 vezes minha conexão com a OI é booa .

Meu pc nao tem nenhum tipo de HACK pra combat arms . POR FAVOR e eu acabei de fazer uma varredura com meu ANT-VIRUS AVIRA ANTIVIR .

 

PRESISO DA AJUDA DE VCS .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pessoal descobrii . As vezes qnd seu combat arms reinicia do nada é que talvez sua net caiu mesmo , sua placa é fraca e nao aguenta ou o seu cooler qe nao aguenta . Meu problema é a do cooler , vou talvez comprar outro e voltar a jogar normalmente ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Já tive esse mesmo problema,só reeiniciei o PC!

Se não der certo reeimstale o CA,ou até mesmo formata seu computador :yes:

Abraços (:

 

Todo problema tu manda formatar o pc , nao e assim tbm nao mano , vamo postar soluçoes , nao besteiras :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esse Problema Ocorre Por Falta de Espaço Para o Gráfico e a Expansão do Combat Arms, Nesse Caso Nenhum Programa Ajuda... Tente Comprar Mais 1GB de Memoria Raw e Uma Placa de Vídeo de 500Mb. Se Pesquisar Bem Vc Não Gasta Mais do que R$200,00 Reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.