Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[RELEASE] OverDrivejt v1.0 - Crossfire Z8 Games - 10/7


Posts Recomendados

AI CARA estalei a net fre...

Quando vai abrir o crossfire aparece

 

Crossfire Windows - ERRO de aplicativo

 

ai aparece embaixo um

 

[ X ] Execeçao unknown software exeption [ 0xc0000409 ] em 0x0779f412

 

clique em OK PARA FINALIZAR O PROGRAMA

 

 

Uque eu fasso agora ??

 

WEB CHEATS ME ACHUDAA ?

SOCORRO ??

 

 

 

Olhem esse topico [ Muita coencidencia né ]

 

 

 

KKKK[/font]

 

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-duvidas/754925-ajuda-pra-reparar-erros-do-cf.html

 

Primeiro desinstale todos os .NET Framework que tiver instalado no seu computador.

Depois instale o .NET Framework 4 que está no meu tópico. Abraços. Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma Pergunta e se Eu Fizer Uma copia Da pasta do Crossfire e Dpois intallar o Hack e quando Estiver patched ou eu n querer usar mais eu Excluo a pasta modificada e Colo a pasta copiada tem algum problema ? Meu crossfire Vai pegar ?(DESCULPA PELO ERRO ORTAGRAFICO) E se Pode me responder Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma Pergunta e se Eu Fizer Uma copia Da pasta do Crossfire e Dpois intallar o Hack e quando Estiver patched ou eu n querer usar mais eu Excluo a pasta modificada e Colo a pasta copiada tem algum problema ? Meu crossfire Vai pegar ?(DESCULPA PELO ERRO ORTAGRAFICO) E se Pode me responder Obrigado! [/size][/font]

 

Não faça assim. Simplismente copie o HGWC para uma pasta qualquer mas fora da pasta de Z8Games e depois quando não quiser usar mais o conteúdo. Você retira o ficheiro que colocou. E retira também o HGWC que tem lá. E mete o HGWC que colocou numa pasta fora da Z8Games. Abraços.

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano na hr que aparece a pagina de login do crossfire da failed to connect to server ai naum abre o crossfire. Pq aconcete isso ae.

Ajuda ae manin. Vlw

 

Porque você tem de ter todos os programas que estão nos downloads do tópico.

.NET Framework e um outro que nem sei o nome. Mais tudo o que está no download tem de estar instalado no seu computador para que o conteúdo funcione. Abraços.

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.