Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo fechar area the duel


damada
 Compartilhar

Posts Recomendados

do que vocês acham de pedimos

para fechar nossa area.

 

1-usuarios estão sem controle,chingando a web

porque perderam dinheiro.

 

2-estão começando fazer topicos inuteis nos cheats

 

3-a area era de the duel, the duel pirata é a pior coisa do mundo(tirando euro gunz)

 

4-olhem a area off topic,praticamente todos topicos estão fechados

 

 

 

por favor comentarios criativo e não um>>

seu ota... vai se...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que não vão excluir a área do The Duel, só porque vão fecha-lo, e os outros Gunz?Aonde eles vão posta-lo, e tem vários Gunz bem popular como no caso do Euro Gunz, logo vão sair mais descoberta como Hack,Skins etc...E no site da MAIET a prévia do lançamento do Gunz Second é para o Fim do ano, e acho que até no ano que vem já está no Brasil e essa área vai ser bem útil.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Eu acho que você não tem de pedir isso, pois se pensar bem o The Duel BR (que eu também já gastei a vida nele) está indo embora, mas ainda existe o Gunz e vai sair em dezembro o Gunz 2 The Second Duel, se fecharem a área agora, vão ter de reabrir mais tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

postpunido.png

Nossa, tem pessoas aqui comentando coisas sem noção, esse negócio de ter ou não ter área de The Duel nesse fórum não influencia em nada sobre o lançamento do Gunz 2.

E sim, o jogo irá ser lançado em Dezembro desse ano, então se a área for fechada não terá como postarem algo sobre estes.

Cara os usuários que estiverem nas áreas do The Duel, só com intuito de armar um treta terão suas consequências, e nessa questão quem decide o fechamento da área ou não é a Web Cheats e não você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.