Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Criando um Trainer em C#


Geovani246
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para você pude passar pelas seguranças dos antihackers dos jogos online, como Grand Chase(GC), Gunbund(GB), Ragnarok(Rag), entre outos, você tem que criar um trainer sem utilizar texts do tipo: Gp Hacker, Trainer. Ativar... Pois os antihackers desses jogos pegam essas strings e pegam elas e acham o nosso trainer. Entre outros meios utilizados pelos antihackers.

 

Vou utilizar um jogo comum sem ser online, mas no online vc pode fazer do mesmo jeito, so que so ativa o hacker quando ja estiver logado e ja estiver pronto para entrar no stage ou area do jogo. Vou utilizar o Pinball, como exemplo. Não utlizar jogos online, pq não estou com eles instalados na minha maquina. E já vou avisando que estou corrigindo

o erro daqueles que fizeram um tuto, como criar um trainer para pinball em outros foruns.

 

Abra o Visual C#, e crie um form, com apenas um botão, cujo text, é:Pontuação Máxima

 

1º Clique neste botão

 

2º Após esta parte do código:

 

imagemgn.png

 

Insira:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Antes de: namespace nome_do_seu_namespace

 

Insira:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Obs: Os nomes da variáveis apresentadas anteriormente, nas funções acima, foram inventados, aleatoriamente. Você pode colocar qualquer nomes para elas.

 

Agora no código do botão coloque:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Agora, compile e se divirtam. Outra coisa as funções:OpenProcess, WriteProcessMemory, CloseHandle, não podem jamais serem renomeadas, ou seja receberem outro nome, pois elas são contidas dentro da dll importada, kernel32, Por isso não pode receber outro nome, senão dará um erro.

 

E outra coisa NAO copie e cole este código. Pois além de possíveis erros, vc não entende nada. Faça o certo, entenda cada função deste código

 

Qualquer dúvida perguntem abaixo!

Link para Download do Visual C#:

 

Visual C# 2008 Express Edition (CSharp) download - Baixaki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara para todos os jogos isso pode ser utilizado. Mas você pra poder criar um trainer voce tem que ter os address para poder por no trainer.

Isso é um address(Offset): 0x00C3AEBA.

 

Aí cara o que eu não tenho certeza e para obter os address para jogos online. TA aquí o link do tutorial para pegar address para jogos online:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-dicas-tutoriais/136756-encontrando-offset-nos-address-pointer.html

 

Obs: Só tem um problema o tutorial é único e está adaptado ao Gunbound(GB).

 

E para obter address(ofsets) pra jogos offline:

 

[video=youtube;nT-dIeXXWOo]http://www.youtube.com/watch?v=nT-dIeXXWOo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.