Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] Black Cipher 5 Sem DC Tutorial + Vídeo Aula Unloocks


Devo Continuar Com Meus Tópicos ?  

  1. 1. Devo Continuar Com Meus Tópicos ?

    • Sim , Pois Eles São Organizados e Funcionais !
      0
    • Não , Pois Eles São Uma Merda e Não Ajudão em Nada !
      0


Posts Recomendados

Poo eu Defino isso com uma Palavra , Vocês são Covardes ! Qual a Graça de Jogar com Hack ?

Vcs Conseguiram acabar com o C.A um Jogo Muitoo Fooda , Por isso Brasileiro nao Merece Naada por Causa de Gente Inutil que nem vcs ! o Jogo tinha sido Proibido por Causa dos Hacks , ai Volto em Uma Versão BR e Vcs acabaram denovo com ele !

E Outra vcs Nao sao HACKERS , vcs São uma Raça Imunda ,Bando de Covardes ,Que Acha q instalar Chams , OPK , AIMBOT e ser Hacker , Jogar com Hacker e Mole fazer 50 / 0 , 70 / 0 , Muitos de Voces Si tirarem os Hackers Naoo Faria nem 10 / 10 , Porque sao fracos d+

A Desculpa de vcs e smp a msm , " Só uso pra Upar Patente depois tiro " BABACAAASS !

 

Raça Imunda ! , Jaa Ajudei Muituu a Fuder com Nego da Raça de vcs ! Maais não tem como mais jogar C.A até darem um Jeito nisso !

 

Vlew seus Imundos ! No dia que UPAREM de Patente Limpamente verão como é bom e Prazeroso jogar Combat Armas !

 

Maais, até lá Covardes !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegou sim o Hack.Mais ele e muito ruim.Nao tem Telekill nem Speed,nem Fly.

Entao nao eh bom...

 

De que hack se tá falando?esse tem telekill aimbot,speed,chams e tudo é perfeito.

@Edit

combat arms ta em manutenção,depois da manutenção vou testar e se ainda tiver funcionando eu venho akie avisar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.