Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Meu gc num abre ajuda plis @@@@@@@@@@@@@


 Compartilhar

Posts Recomendados

Porra meu gc num sai da parte de inicialização :@

 

se alguem sabe resolver ajuda ai

 

obs: Ja instalei o gc 2 vez

 

 

gcat.png

 

 

FOI A UNICA FOTO QUE ACHEI +/- IGUAL O QUE FICA AQUI SO QUE APARECE ASSIM : INICIALIZANDO, AI DPS MUDA : CONFIRMANDO A ATT DO PATCH AI VOLTSA PRA INICIALIZANDO E ASSIM VAI ... NUM ENTRA NO LAUCHER PRA ABRIR O GC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me ajuda sabe porq meu GC nunka carrega no dia da att depois da manutenção ele chega 100% rapidão ai na hora do login

ele pede pra atualizar o arquivo mais nem atualiza ai eu venho aki baixo tudo esses arquivos do GC e copio e colo nas devidas pasta

do GC tudo certo ,ai eu abro o pacth e deixo baixando rapido os arquivos ai xega no 88% e trava no main.exe e str_br.stg eo str_mission_br.stg

esses 3 arquivo fika carregando e nunka sai deles carrega até finalzinho e repete e só fika no 88% ai eu vo na pasta do GC e esses 3 arquivos

somi,não sei porq eles somi ai temq copiar os 3 arquivos que eu baixei daki e colar de novo nas pastas,ai ponho pra atualizar de novo

e acontece e mesma poha,só fika nessa poha toda att acontece isso se alguem puder ajudar por favor me ajudar nisso !

 

SE ALGUEM PUDER AJUDAR,POR FAVOR ME AJUDA A RESOLVER ESSE PROBLEMA ME DE UMA SOLUÇÃO ALGUEM SABE OQ FAZER ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.